domingo, 25 de agosto de 2013

Para Refletir


A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas,
No tamanho da sua cintura,
Ou no número do sutiã que ela usa.
A beleza de uma mulher está no seu sorriso,
Na sua personalidade,
Na sua simplicidade.
A beleza de uma mulher está dento dela!!!

                                                -Autor desconhecido.

By: Tay Sexy




Obrigada pela atenção.

                                     


sábado, 24 de agosto de 2013

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Makes Coloridos- Matéria de Aniversário 4 meses de Blog

Makes coloridos  

 Já faz um tempo que a maquiagem colorida chegou para animar nós mulheres, mas nem sempre tivemos tanta gama de cores como temos hoje em dia,e estes tons inusitados de batons, queridos por tantos continuam super na moda, seja um rímel rosa, um delineador azul ou um batom violeta. Eles entram no visual e dão uma animada.O melhor exemplo de maquiagens coloridas é a coleção Rainbow da Contém 1g,nós do blog adoramos e até temos o nosso batom de cor vibrante, aproveite e dê uma olhada nos tons e como ficam nos lábios.Quem sabe desperte o desejo de ter um igual para chamar de seu.



lips Batons Coloridos

Nossos Makes coloridos 
E o especial desta matéria comemorativa é por ser o nosso primeiro passo-a-passo de criação de um make colorido. É a nossa primeira vez, então nós desculpem pela má qualidade das fotos (hahaha), achamos que ficou péssimo, mas muitos fatores não ajudaram como a luz. Esperamos que gostem mesmo assim, já que nós esforçamos muito e que sirva para vocês fazerem um make bonito e divertido.

Material Usado

Passo-a-Passo


Fizemos o passo-a-passo bem detalhado, por isso não precisamos descrever em palavras. 


Obrigada pela atenção.
                                                  



Da onde vieram as fotos:http://esquinadepensamentos.blogspot.com.brhttp://cerejadeneve.com,
http://blogpop.com.br,

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Para Ler e Ouvir

PARA LER E OUVIR 

A escolhida da vez foi a música Cry For The Moon da Banda Holandesa de Metal Sinfônico Epica, é mais uma música com mensagem crítica clamando pela imposição da verdade não importando quão dolorosa seja e pela existência de bom senso. Esperamos que gostem.

Trecho da música 


 

                                                                                               Vídeo 




Obrigada pela atenção.

                                          



Da onde vieram as fotos:http://conta-mais.tumblr.com.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

sábado, 17 de agosto de 2013

Lojas Virtuais que Gostamos e Indicamos

LOJAS VIRTUAIS QUE GOSTAMOS E INDICAMOS


Que as compras pela internet permanecem avançando cada vez mais, todos nós já sabemos, a dúvida continua em se o site é confiável ou não, por isso continuamos a mostrar para vocês queridos leitores, as lojas que gostamos e confiamos. E a loja que gostamos, ou melhor, adoramos da vez é a Addicted To Glamour Store-http://www.addictedtoglamourstore.com/.


A dona da loja é a famosa blogueira Lindsay Woods que mora em São Paulo e tem como parceiro na fundação da loja o seu namorado Dominque Ventura. A loja é especializada em moda alternativa, vende apenas produtos importados, e tem de tudo desta vertente, se vocês sentirem falta de alguma coisa é só entrar em contato com eles, que eles dão um jeitinho de colocar o produto. Ah, ainda tem sorteios lá, que sempre participamos, é o que ajuda a manter a relação da loja com seus clientes sempre ativa.
É muito fácil comprar na loja, vocês podem utilizar o carrinho do site ou podem entrar em contato com o gmail dele: contatoatg@gmail.com, no último vocês ainda podem tirar as suas dúvidas sobre a compra e o produto. Quando for a hora de pagar vocês podem recorrer ao boleto bancário, cartão de crédito e etc. Mais uma noticia boa para vocês, a loja tem o frete completamente grátis!!
Os produtos chegam entre 15 a 60 dias, podendo demorar mais devido à alfandega ou atraso dos correios, e vocês podem acompanhar ele por meio do código de rastreio. 

Lembre-se que vocês têm que fazer a sua parte, informar tudo com clareza, ficar cientes das regras e escolher a forma de pagamento que possa ser efetuada sem enganos.

Os produtos que mais gostamos:

Entre tantos produtos escolhemos alguns, os que mais desejamos e amamos, separamos por categoria para fazer um breve comentário.
Makes:


Tem várias novidades e diversas paletas com variados tons de sombras e contornos. Está paleta de sombras da imagem foi a que mais agradou por ter tantas tonalidades e a outra de contorno também está uma perfeição. 

Óculos:

Com certeza este óculos de gatinho ia ter que fazer parte da nossa lista, ele tem um design moderno e chique, gamamos!!!
A segunda imagem é um óculos redondinho também é um dos nossos mais queridos, adoramos este design e as pérolas enfeitando o torna muito elegante.
Já estes últimos óculos nos ganhou pelo ar vintage misturado com estas formas delicadas.

Casacos:

O primeiro é muito cute, com estas orelhinhas de urso e esse efeito de pelos devem proteger bastante do frio.
A jaqueta de couro foi amor a primeira vista, essa mistura de rocker com asinhas delicadas dão um ar dark que amamos.
E o último casado é um xodózinho com este tigre e o detalhe nos ombros trazendo duas tendências que estão em alta – o animal print e os spikes.

Vestidos:

Os dois modelos são uma delicadeza, adoramos os dois porque somos muito viciadas em coisas com gatinhos, é uma paixão felina imensa, e estes nos conquistaram.

Saias:

Saia de couro com spikes muito rocker e chique, adoramos está mistura.
A saia de tule é um dengo e pelo visto dá para ser usada como anágua para qualquer outra saia curta.
A última está com tudo, o efeito “céu” (galáxia ou nuvens) é moderno, divertido, e está super na moda.

Croppeds e Tops:

 Adoramos o efeito de spikes dos Tops, tanto o cropped quanto o outro ficaram bem mais punks com este detalhe, e sem dúvida usaríamos muito.

Acessórios:

As presilhinhas de mãos de esqueletos são um encanto, como já falamos varias vezes aprovamos o ar assustador delas combinando com as candy colors.
Achamos o colar de spikes muito criativo e uma joia boa para dar um ar mais urbano a qualquer produção.
Esta tiara de gatinho é um desejo antigo nosso, vai ser um de nossos achados logo, fazer o que se amamos tudo o que é de gatinho.

Perucas:

A loja apresenta uma gama imensa de perucas com diversos tons, materiais, tamanhos, e texturas, foi muito difícil escolher apenas essas 3, mas está ai para que vocês vejam a diversidade que tem. A primeira é uma loucura capilar, quem nunca teve vontade de pintas cada lado do cabelo de uma cor não sabe o que é desejar muito ela, já que você pode evitar que dê errado ou até que estrague muito o seu cabelo. As duas outras são um amorzinho, dá para curtir o cabelão de cores naturais ou coloridas com direito a ombré sem medo.

Mochilas e Bolsas:

Toda mulher precisa de uma bolsa como a da primeira imagem, carregamos tanta coisa que chega a ser difícil achar o celular, assim além de ser mais fácil e ser mais prático para ouvir música e até colocar para carregar.
A mochila de asas é uma fofura, como já falamos antes, o ar dark da mistura do couro com as asinhas nos apaixonou.
A bolsa de poás é muito nossa cara, é espaçosa e charmosa, e ainda se chama bolsa estilo pin up.

Sapatos:

A lita com ossos no salto é muito ousada e divertida.
O coturno de spikes é uma perfeição, representa bem um estilo rocker e punk.
A gladiadora é cute cute, com esta decoração da renda em flores na camurça é muito doce e romântico, e o cano longo é uma obsessão nossa, hahaha.


Se tiver alguma dúvida entre em contato na pag do face:
A Addicted To Glamour Store cuida bem de cada um dos seus clientes, garantindo contentamento para eles e os tornando fieis. E tratou do nosso blog igualmente, dando a permissão para publicarmos está matéria. Esperamos que tenha ajudado vocês, aproveitem para reservar logo seus produtinhos da loja, desejamos ótimas compras!!!



Obrigada pela atenção.
                                        


quinta-feira, 15 de agosto de 2013

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Para Ler e Ouvir

PARA LER E OUVIR 

Escolhemos mais uma música da banda Slipknot  que é a Vermillion Pt.2 como já falamos esta banda costuma fazer músicas com um ritmo mais pesado acompanhado de uma letra romântica o que traz uma característica bem excêntrica e interessante, além de ser muito crítica, e no caso desta letra é uma ótima representação de um amor profundo e sofrido, conhecido pelos escritores do século 18 e 19, trazendo traços de paixão e angustia, deixando-nos um pouco mais românticos acreditem ou não ahhaha .Esperamos que aprovem a escolha.

Trecho da música 





                                                                                             Vídeo 





Obrigada pela atenção.

                               





Da onde vieram as fotos:http://b-r-e-s-s-o.tumblr.com

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

História do Perfume

História do Perfume

Spaceship of Tenderness to the Moon
Perfume é um cosmético muito utilizado no mundo moderno, mas são poucos que sabem da história de vida longa que este produto tem. Primeiro vamos falar do significado da palavra perfume, que vem do latim per fumun ou pro fumun que significa atavés da fumaça. E para quem não sabe o perfume é a junção de óleos aromáticos com o álcool e água.
vintagePronto, vamos falar do caminho histórico dele, com a sua fabricação  desde o egito antigo, por volta de 2000 antes de Cristo, e eram os faraós e pessoas importantes da corte que o usavam, com a intenção de dar um frescor ao calor do Egito.Tornando-se fundamental na fabricação do perfume a presença de essencias refrescantes , houve até uma greve no Egito feita pelos soldados do faraó Seti I que pararam de fornecer as essencias por causa da escassez de unguentos ao longo dos anos, também houve outra revolta em Tebas devido a isto.
Ah e outra coisa, foi um químico árabe Al-Kindi que escreveu no século IX um livro sobre perfumes chamado Livro da Química de Perfumes e Destilados, nele continha receitas de óleos de fragrâncias, salves, águas aromáticas e substitutas ou imitações para droga caras, descrevia métodos de receitas para perfumaria, este livro ajudou muito as futuras elaborações de novas fragrâncias.

Depois que chegou à Espanha, na época do renascimento, os perfumes alcançaram a Europa completamente, e encontrou na França do século XIV  um berço olfativo, pois ocorreu um grande desenvolvimento da perfumaria , criando especializações e cultivando flores com a finalidade de extração de aromas, o que ajudou a mante-la até hoje como o maior centro de comércio e pesquisa de perfumes.
Alis Grave Nil



Obrigada pela atenção.

                               


sábado, 10 de agosto de 2013

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Para Ler e Ouvir

PARA LER E OUVIR 


The end of it all é uma música da banda que já é figurinha repetida aqui no blog – Sirenia, e está canção fala do caminho obscuro que temos que seguir cheio de incertezas e que muitas vezes nos puxa para baixo, deixando nos tristes e nos sufocando, e acabamos deixando de dar importância para nós mesmos e persistimos na dor. É bem reflexiva, esperamos que gostem.

Trecho da música 


 -O Fim de Tudo-
Eu vejo o seu andar tão perdido e sozinho
Você hesita sob a escuridão da estrada
Desviaram longe agora, você está muito longe de casa
Não mais ligando para onde você pode vagar”



Vídeo 






Obrigada pela atenção.

                                


Da onde vieram as fotos:http://themetalmistress.tumblr.com/post/20693181779/sirenia-the-end-of-it-all.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Livro que Indicamos

LIVRO QUE INDICAMOS - O retrato de Dorian Gray 



Indicamos o livro-O Retrato de Dorian Gray do famoso escritor Oscar Wilde, para vocês lerem e se deleitarem com uma história romântica e obscura de um jovem rapaz muito bonito que consegue manter se jovem e bonito ao longo dos anos, pois tem um retrato que envelhece em seu lugar e sofre por todas as decepções e confrontos da sua vida. Este livro é um clássico da literatura inglesa, teve diversas traduções e foi o único romance do escritor. Desde que este livro foi criado em abril de 1891 gera a quem o lê exaltação, e uma surpresa calorosa.





Algo mais e nossas imagens:


O prefácio do livro é de uma extrema beleza poética, devido a isso decidimos colocar uns trechinhos dele aqui para vocês:
“O artista é o criador de coisas maravilhosas.
Revelar a arte, esconder o artista é a meta da arte....”
“... O pensamento e a língua são, para o artista, instrumentos de uma arte.
O vício e a virtude são, para o artista, matéria de uma arte...”
“...Toda arte é, ao mesmo tempo, superfície símbolo.
Os que descem além da superfície, fazem-no a seu próprio risco.
Os que lêem o símbolo, fazem-no a seu próprio risco.
É o espectador, e não a vida, que a arte, na verdade, espelha...”




Obrigada pela atenção.