terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vermelhando.

Oi oi, gente!
Hoje vim conversar com vocês sobre cabelo, principalmente aqueles vermelhões de causar inveja.
Eu estou há dois anos na incansável batalha à procura do cabelo vermelho-perfeito. Já passei por várias tintas, várias e tonalidades. Mas vamos lá.
Eu era loira, sim, loiríssima, em 2011. Mudei pro vermelho 7.66 da COR&TON:
Fiquei com essa cor por, acho, um ano. Só que essa cor deixou de me agradar (apesar de ter ficado um vermelho bacana). E eu gosto bastante dessa marca porque, além de não conter amônia, ela tem um cheiro ótimo! E eu recomendo a linha de fixação de cor da mesma marca.
Mas eu quis trocar a cor por um outro vermelho, tinha enjoado dessa já. E de lá até aqui venho numa batalha para achar o vermelho dos meus sonhos.
Da última vez que pintei, fui ao salão, tudo bonitinho, mas o resultado não me agradou:
Ficou um vermelho aberto LINDO de matar, mas duas semanas depois já estava laranjão/loiro. E não tem como manter uma tinta que desbota assim. Haja $aco e paciência. A tintura que usei dessa vez foi a da Yellow (não lembro qual tonalidade, mas foi a mais vermelha). Então, não recomendo.
Depois que meu cabelo desbotou pro laranja/loiro, eu decidi apostar (de novo) no banho de brilho da Keraton, usei o Rubi - Vermelho Intenso e aprovei! Mas pra ela pegar bem, o cabelo deve estar loiro claro/escuro, estar descolorido ou já com algum vermelho. Mas, olha... Hidratou meu cabelo, ficou um arraso! haha
O antes e depois:
Perdoem-me pela qualidade das fotos.
Bom, é isso por hoje, vim compartilhar um pedaço do meu drama-vermelho com vocês. Outro dia faço resenhas detalhadas sobre as colorações e outras coisinhas para o cabelo.
x

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Obrigada pela atenção.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aniversário 7 Meses de Blog: Nossas Divas Pin-ups

ANIVERSÁRIO 7 MESES DE BLOG: Nossas Divas Pin Ups



Hoje comemoramos 7 meses de blog,algo muito importante pois conseguimos manter esse mundo único (o blog) que é totalmente aberto e feito para vocês, nessa nossa tentativa de agrada-los vocês é que nos agradam, dando sempre de presente visualizações para cada post que fazemos, e nos ajudando a chegar ao número de 8244 visualizações, pode ser pouco para alguns, mas significa todo o reconhecimento do nosso trabalho. Por tanto obrigada a vocês por termos este dia para comemorar, prometemos que vamos manter o blog com postagens atualizadas sempre que possível, falando sobre novidades, curiosidade e o que vir nas nossas cabeças. E como todo dia de festa tem que ter presente, e o nosso presente é sempre para vocês, esta aqui mais um post especial de aniversário, acreditamos que vão curtir bastante.
Neste aniversário do blog decidimos falar um pouco sobre nós, mais precisamente do que nos inspira neste mundo pin up, falando um pouco das nossas divas deste estilo que representam bem este nosso lado (ahahhaa).
 
E neste aniversário do blog resolvemos falar um pouco sobre nós, mais precisamente do que nos inspira neste mundo pin up, falando um pouco das nossas divas deste estilo que representam bem este nosso lado (ahahhaa), as lindíssimas: Marilyn Monroe, Dita Von Teese, e Amy Winehouse. Além de serem uma representação do estilo pinup, essas divas tem em comum a personalidade impactante, sendo pela sensualidade, pela mentalidade, ou pela simples forma de viver.

Marilyn Monroe:

Grande símbolo sexual foi uma atriz versátil que era também modelo e cantora, poucos sabem que começou sua carreira sendo modelo e fazendo pequenas aparições em filmes, mas alcançou um imenso sucesso que rendeu prêmios como o Globo de Ouro. O final da sua carreira ficou marcado por problemas de saúde, pessoais e má reputação cinematográfica, e sua morte foi ocasionada devido ao abuso de barbitúricos, mas há até hoje um mistério sobre se foi um suicídio, foi acidental ou homicídio. Em 1999 foi classificada como a sexta maior estrela feminina de todos os tempos pelo American Film Institute, e em 2009 foi nomeada a primeira posição da lista de mulheres mais sexy do cinema de todos os tempos pela Rede TV Guide. Seu estilo é a essência pinup, a sensualidade inocente e totalmente sem vergonha, com suas roupas e performances insinuantes e sua maquiagem elegante, tornou ela a imagem da beleza e sedução feminina. 
 


Dita Von Teese:

Famosa dançarina de burlesco que é também modelo, estilista, empresária e atriz (ocasionalmente), ajudou a popularizar novamente o movimento burlesque,e também é conhecida por ter sido esposa de um cantor polêmico o Marilyn Manson.Seu amor por lingerie começou aos 15 anos quando trabalhou em uma loja de lingerie como vendedora, isso fez com que ela cursasse a faculdade de design, onde aprendeu sobre a historia do vestuário o que a fez ambicionar trabalhar como figurinista de filmes. Seu nome artístico é uma homenagem à atriz de cinema mudo Dita Parlo. Ela teve aparições em alguns videoclipes cantando o  Disintegration da banda Monarquia, e dançando burlesco no Up in The Air do 30 Seconds to Mars e no mObscene com seu ex-marido. Dita é um ícone fashion completo, ela projeta todas as suas sessões de fotos, faz suas roupas e suas maquiagens, raramente usa algum estilista. E é reconhecida por outro fator mais impactante, ser praticante de tightlacer, usa há anos o corset, tendo uma cintura de 22 polegadas (56cm) que chega a 16,5 polegadas (42 cm) dependendo do corset.



Amy Winehouse:

Já devem ter ouvido falar dessa cantora e compositora inglesa, que tinha uma voz vigorosamente grave e muito marcante, que cantava gêneros musicais como o : R&B, Soul, Jazz,  e Reggae. Ela ganhou vários prêmios como os 5 Grammys pelo álbum Back to Black , e foi classificada em 2012 na 26º posição do VH1 100 Maiores Mulheres na Música,mas teve uma morte precoce devido ao abuso de álcool e drogas no dia 23 de julho de 2011. Seu estilo pin up era sua marca registrada, sempre exagerava nos topetes e penteados da década de 50 e mantinha o delineador de gatinho bem marcado em todas as maquiagens.



Obrigada pela atenção.

                                 


Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/chapeushttps://www.facebook.com/Cinemaclassico.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Compras do Mês e Presentinhos

COMPRAS DO MÊS e Presentinhos

Faz um tempão (tipo mais de 3 meses) que não fazemos um post falando das comprinhas do mês, temos que ser bem sinceros com vocês, este não é um dos post que gostamos de fazer, achamos ele muito desnecessário, um monte de blog tem um post deste e não gostamos de ficar fazendo nada “igual” ao dos outros( fica repetitivo demais né gente?!), mas como já que fizemos o primeiro decidimos continuar, entretanto avisamos logo que este pode ser o último post sobre este assunto. Só faremos outro se acharmos muito necessário ou se vocês pedirem.

Agora vamos atualizar vocês desde maio ( o último post de compras) ganhamos e compramos muitas coisinhas necessárias ou não para o nosso dia-a-dia, pode ser que esquecemos alguma,esperamos que compreendam como nossa memória é fraca(hahahaha). Primeiro em Junho ganhamos uma almofada fofa do Bob Esponja, que era para ser usada no pescoço, mas acabou virando travesseiro, apoio de pés, e principalmente brinquedo dos nossos mascotes. 

 Ganhamos também um belo colar com um laçinho e outras bijus, além de uns óculos escuros redondinhos bem John Lennon(não conseguimos uma foto boa para vocês).

Julho já foi bem corrido para os membros do blog, alguns mudaram de estado, tivemos muitos trabalhos, estudo e etc. Deu tempo para fazer umas compras, onde achamos camisas de bandas bem baratinhas .

Em agosto comemoramos muitas coisas, aniversário de membros do blog e etc, ganhamos caneca de amor, rosas do “amorzinho”, compramos tipos diferentes de leque, e fizemos comprinhas cosméticas também, compramos creminhos e produtinhos de limpeza facial e corporal.

Setembro também foi um “mês de compras” cosméticas para nós e utilidade para os bichinhos.

Parece que somos muito consumistas? (ahahahha) Esperamos que não, mas como faz parte do nosso trabalho, outubro foi outro mês de comprar cosméticos, fica difícil não gastar dinheiro com maquiagem.

Não demos opinião sobre os produtos porque este é um post de comprinhas e não resenha, quem sabe fazemos uma de cada cosmético para vocês, já fiquem sabendo que  pretendemos economizar no mês de novembro, até agora estamos conseguindo(hahaha) temos que resistir as tentações.



Obrigada pela atenção.
                                             


Da onde vieram as fotos:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novidade Para o Verão

Novidade para o Verão!!!


Hoje vamos falar de uma novidade que promete abalar nesse verão!!A novidade é que a Banana Boat em parceria com a C&A e a INVISTA ( dona da marca LYCRA) estão fazendo uma ação presenteando as clientes da C&A que comprarem 3 peças de biquíni ou maiô com as etiquetas do fio LYCRA® XTRA LIFE com um protetor da linha Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat. Para fazer parte da ação é só vocês irem à loja mais próxima da C&A até o dia 30 de novembro.

A ação se denomina “amor para muitos verões” e não está só premiando consumidoras da C&A como as da Banana Boat. Com a intenção de mostrar um amor de verão que dure prá lá do verão, no caso o seu amor pelo biquíni que vai durar muito mais devido ao fio que garante durabilidade ao formato do traje, resistência ao desgaste natural, e maior elasticidade para aguentar às vezes que são dobradas em gavetas, malas de carro, bolsas e etc. Vale muito a pena investir em um bom traje de banho, porque é muito importante ter um biquíni de qualidade, afinal de contas queremos roupas que durem mais, e principalmente uma peça tão valorizada no verão como o biquíni.

Deem uma olhada no vídeo: 





E isso que eles estão falando não é algo que só eles e nós do blog (claro) concordamos, porque a INVISTA realizou uma pesquisa que provou que quase 80% de nós mulheres queremos que nossas peças durem por mais de dois verões, o que sabemos que não é bem assim, ai vem uma espertinha me dizer que tem um biquíni a 5 anos e num sei o que, mas deve-se perguntar: Ele ainda está do mesmo estado que você o comprou? Com a mesma elasticidade? O tecido não está desgastado e/ou desfiando? Pois bem queridas amigas, a realidade é essa, se você tem um biquíni que durou tanto tempo assim, ou ele está um bagaço ou você não o usa (hahahaha).
Outra coisa boa é que a loção Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat é indicada para todos os tipos de pele, então não precisa se preocupar em ganhar e não poder usar, além de ter sua proteção prolongada contra raios solares, feita pela tecnologia Avo Triplex, que garante maior durabilidade ao suor e a maior exposição solar.
Essa parceria entre essas empresas, já existe a três verões e eles só aumentam a união a cada ano, devido ao reconhecimento das consumidoras da C&A, e porque o conceito de moda acompanhado pela tecnologia dos fios sustenta o ideal de democratização da marca.
Agradecemos as informações e a autorização da equipe Banana Boat para realização este post, esperamos que vocês aproveitem a ação. 



Obrigada pela atenção.
                                     


Da onde vieram as fotos:http://www.imagensdeposito.com.

sábado, 9 de novembro de 2013

Como deixar seu cantinho de amor ainda mais especial

Como Deixar Seu cantinho de amor ainda mais especial 


Sabemos por experiência própria que é muito difícil decorar um quarto de casal, você quer uma coisa e seu companheiro outra, uma não combina com a outra e fica uma bagunça imensa sem um pingo de harmonia para o casal. Então, porque não compartilhar com vocês o que aprendemos nestas diversas experiências, e dessa forma ajudar com que seu quarto se torne um cantinho de amor perfeito.

Para quem vai pintar ou quer pintar a parede, sempre tem aquela briga na hora de escolher a cor, as meninas podem pensar: se eu pintar de rosa será que ele vai gostar? Se eu pintar de vermelho vou sentir mais calor? E se for preto vai ficar muito escuro e triste? Mas se eu quero corações ou listras na parede ele vai aceitar? A resposta a todas essas dúvidas é que o melhor para o casal é deixar seu quarto com uma cor só na parede, daí você e seu amado (a) podem abusar nos objetos decorativos de diversos tons.  As cores que sugerimos são claras e pastel como azul clarinho, verde, bege, e o coringa que é o branco.

Vocês podem deixar o seu quarto moderno e único com ideias simples:

Colocando alguns adesivos na parede.

Colocando quadros divertidos e coloridos na parede.

Fazendo colagens criativas das fotos de casal, de amigos e etc., como essa em formato de coração com direito a luzes ao redor.

Pisca-Piscas é uma ótima escolha para colorir e animar, e vocês podem colocar ele em qualquer lugar, assim quando apagarem as luzes ele vai dar o encanto para o quarto.

E que tal fazer algo vintage e moderno? Vocês conseguem isso com luzes e vinis bem em cima da sua cama, vão ter uma bela vista e uma bela iluminação.Misturinha boa essa né?!

Os vinis são ótimos para decorar, e para quem gosta de música (como nós do blog) chega a ser apaixonante, e dá para fazer mil coisas com eles, por tanto trata de pegar aqueles riscados ou dos seus pais, aqueles que você não sabia o que fazer e usar sua imaginação.

Continuando a falar sobre iluminação, se você ou ele (a) não gostam de nada disso, acham muito exagerados e querem algo mais simples, que dê apenas um toque, podem optar por luminárias, estas antigas amigas dos nossos criados mudos que estão mais modernas a cada dia e com formatos diferentes.


Uma boa ideia de decorar e se organizar ao mesmo tempo são as caixas decorativas, tanto para elas quanto para eles, vocês podem dividir os itens e assim etiquetar as caixas, fica bem fácil de achar as coisas, bom para quem tem muita coisa e para os desorganizados de plantão.

Não poderia faltar algo que deixasse uma cor na cama do casal, e a pedida para este cantinho são as almofadas os travesseiros com estampas criativas, alegres e diferentes.  Lembrando que vocês podem procurar fazer uma personalizada com a foto do casal ou uma mensagem importante de um para o outro também.

Conseguiram imaginar tudo que falamos junto? Se não, dá uma olhada na imagem abaixo, tem vários elementos que falamos e uma pegada Geek bem legal. Claro que não precisam usar tudo que falamos de vez, só estamos tentando inspira-los a deixar seu cantinho de amor ainda mais especial!!!(hahahaha).



Obrigada pela atenção.
                                       


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Nossos Textos


Mais um dia que está se passando!  Eu queria olhar o pôr do sol e lembrar as vezes que olhei ele com você. Sinto falta das risadas fora de hora, das loucuras. Há saudade de uma amizade verdadeira, de um amor verdadeiro. Oh! Meu amigo, meu irmão. Pessoa tão importante pra mim. Sinto muito sua falta, eu choro por que estou longe se você. 

By: Tay sexy


Obrigada pela atenção.
                                 

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lojas Virtuais que Gostamos e Indicamos

LOJAS VIRTUAIS QUE GOSTAMOS E INDICAMOS


Mais um post de loja virtual que gostamos dessa vez uma loja muito especial, que atende a você e ao seu bichano, essa loja é a loja Geek Cats:https://geekcats.com/loja/. E nós da equipe do blog achamos a loja um achado extremamente exclusivo, por isso não íamos deixar de falar dela, e por também sermos apaixonados por gatos.
Os responsáveis pela loja são 3 gatinhos fofos Mike,Isis e Nina (como podem ver no logo da loja acima), uma ideia dos criadores de se representarem pelos seus gatinhos,um tanto que excêntrica e muito engraçada. A loja é exclusivamente virtual, mas eles têm planos de abrir lojas físicas, agora é esperar com ansiedade, hahahaha. Apreciamos essa loja pela diversidade de produtos de boa qualidade e bons preços, que vem de diversos países como: China, EUA, Coréia do Sul e do nosso Brasil.

As compras são realizadas com extrema segurança, nenhum dado do cliente é revelado, pois eles priorizam o sigilo do seu pedido e suas informações pessoais. E O frete da loja é calculado com base no seu CEP, no peso e tamanho do produto, porém a loja dá frete gratuito para compras acima de R$ 50,00, um presente muito bom desses gatinhos legais para os clientes. E para quem tem uma loja e quer compram para revender, eles vendem em atacado também, é só entrar em contato com a loja pelo email.

Como sempre falamos, não esqueçam, por favor, de fazer a parte de vocês, dar todas as informações certas, negociar pelo método que tenha certeza que possa pagar, e ficar ciente dos seus direitos e deveres como cliente.

Os produtos têm números de rastreio, e você pode acompanhar onde ele está a cada momento pelo site dos correios. Eles entregam por SEDEX ou PAC, e você não fica prejudicado caso o produto chegue quebrado, é só mandar um email explicando o que aconteceu e pedindo pra trocar, ou pedindo a devolução do dinheiro ou até pode ganhar um cupom desconto, mas lembrem-se isso só pode ser feito dentro do prazo de 7 dias que o produto chegou em sua casa. O mesmo procedimento deve ser feito caso você tenha problemas com o correio como: perda do produto, e extravio.

Também tem a opção de desistência do produto, caso você não tenha gostado a loja dá 7 dias após a chegada do produto para você entrar em contato com eles e organizar a forma de devolução, que o frete é por conta deles. Mas não é por isso que você não tenha que pensar bastante antes de comprar, e decidir se quer ou não o produto, porque a loja vale muito a pena e você tem que comprar com responsabilidade.

A loja também se preocupa com o meio ambiente, e utiliza de embalagens ecológicas para proteger seu produto, os produtos mais frágeis recebem uma camada de plástico bolha, que usam bem pouco, e usam um isoporzinho verde que é uma graça este é  feito de milho,  mas sem tempero ou cheiro, totalmente biodegradável e bem leve(o que faz com que não pese no frete) e não tóxico, usam também caixas de papelão recicláveis nos padrões do correio.

Eles não deixam de apresentar novidades nunca, por isso se mantenha atento ao facebook: https://www.facebook.com/geekcats.com.br e twitter:  https://twitter.com/geekcats, onde divulgam as coisas novas e você pode se divertir com as tirinhas engraçadas e fofas dos gatinhos.

Os produtos que mais gostamos:

Adoramos quase tudo, como falamos no começo do post, toda a equipe do blog é apaixonada por gatos, por tanto tivemos que fazer uma seleção rígida com a ajuda da gatinha mascote do blog (hahaha). 

Bolsas: 
Estas estampas estão muito cutes.




Para seu pequenino(a): 



Para seu gatinho(a):





Para sua casa:
Tampa para cobrir chá, canecas e afins.



Cofrinhos fofos.






Abridor de garrafa de patinha.



Diversos para eletrônicos: 


Acessórios: 

Não vemos a hora de pedir os nossos relógios, estamos cobiçando este verdinho que é o primeiro e o último.



Chaveiros: 
Adoramos chaveiros, sempre acabamos perdendo as chaves quando elas não têm chaveiros, e os da loja são tão cute cute.




Adesivos:
Ter adesivos é uma coisa tão normal quanto colecionar adesivos, estes são tão fofos que achamos que nunca gastaríamos.




Bloco de Notas:
Ah!! O que é a vida sem bloco de notas? Tantas coisas que temos que lembrar que já virou regra sair anotando por ai, e nessas paginas lindas dá até gosto (hahaha).




Diários: 














Qualquer dúvida ou sugestão é só mandar um email para: contato@geekcats.com. Agora não tem mais desculpa para comprar aquele presente fofo para seu bichano.

Além de tudo que falamos, eles tratam muito bem todos os compradores, da mesma forma que trataram do nosso blog, indicamos que crie logo seu registro no site e você e seu bichano se divirtam adquirindo produtos lindos de qualidade com facilidade.



Obrigada pela atenção.