segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Decoração de Casamento Cheio de Estilo

Decoração de Casamento para “Inspirar

Quem leu o título pode achar que é mais um post da tag inspirações, mas está enganada (o), a ideia é trazer inspirações sim, só que bem mais profundo que isso, com direito a dicas e compartilharemos nossas dúvidas para solucioná-las com vocês. O porquê disso é muito simples, nós estamos nesse clima de casório, e temos alguns participantes do blog que estão com o pé no altar, cheio de dúvidas, planos e muitas coisas para escolher, partindo do princípio que não querem deixar de lado o seu estilo de ser no casamento.  Então estamos falando com conhecimento (ha, ha, ha), por tanto se preparem que posts relacionados com casamentos vão chover aqui no blog.

Escolhemos começar pela primeira coisa que marca esse dia - o convite, tudo começa a partir dele e acreditamos que o convite expressa muito que o casamento vai ser, e com tanta variedade que temos de convites atualmente acabam sendo presentes para os seus convidados. Olha a listinha que fizemos para agradar a todos os gostos.

Estilo Pergaminho: lindo para os casais mais românticos, com nuances delicadas, e com a estética antiga que adoramos. A primeira imagem serve para os casais mais ligados a música, o segundo dá um ar de princesa, e o terceiro lembra um pouco com as formas orientais.  

Estilo “Mapa” do Harry Potter: Sim, isso é possível, para os mais apaixonados pela série de filmes do bruxinho temos o convite no estilo mapa do maroto, pode ser que ajude o casal a se esconder das coisas ruins e descobrir vários encantos, quem conhece o filme sabe do que estamos falando.

Estilo Glamour “Clássico”: Tínhamos que colocar uma opção mais simples, se é que podemos dizer que é simples, um convite como esse, parece uma bolsa, e ainda vem com uma joia no fecho, isso é só para os casais mais elegantes. O convidado vai esperar por uma festa e tanto.

Estilo Padrinhos e Pais dos Noivos: Pensamos em nem colocar esse estilo aqui, pelo simples fato de todos merecerem receber convites lindos como esses, mas essas pessoas são tão especiais que merecem um convite especial também, para se sentirem amadas e já irem entrando no clima do altar. 

Estilo Rock: Se é que podemos nomea-los assim, afinal de contas são cartões para quem tem muita personalidade, que só um estilo não ira definir. Além de terem uma pitada de humor, para os casais mais descontraídos, o segundo chega até ser meio sombrio, para aqueles que veem a luz nas sombras.




Obrigada pela atenção.
                                    


Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/http://milaeumacoisas.blogspot.com.br/,  www.etsy.com.

Um comentário: