quinta-feira, 25 de abril de 2013

Papo Fashion

Papo Fashion


Neste link vamos entrevistar as pessoas que gostam de moda ,ditam moda e se inspiram nela,que conhecemos e até admiramos.
A entrevista desta semana foi com nossa amiga querida Thamis Cortes, conhecida como themy,é uma garota de 17 anos tem uma atitude muito prudente, e mente intelectual, gosta de estudar ao fundo aquilo que acredita, e não abandona seus princípios e suas teses por nada. Ela pretende se formar em criminalística, e promete que irá até o fundo de todos os casos em cima de um belo salto alto 15 cm,e usando lindos espartilhos madame sher. Esta entrevista foi muito leve e descontraída, os resultados dela já eram esperados pela equipe do blog, mas nada do que passarmos este conhecimento a vocês. 
 1- Como define seu estilo ?
Estilo retrô e convencional formal.
 2- Quais itens de maquiagem você considera indispensável?
Batom e lápis.
3- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Assistir series, viajar com a família para a praia.
4- O que  para você é ser uma garota de atitude ?
Para mim é uma pessoa que enfrenta as ideias opostas sem perder a essência de quem é verdadeiramente, a pessoa que convive com gente de todo o tipo mas não se deixa contaminar com ideias erradas e que não muda e não negocia princípios, eu praticamente me defino nisso.
5-Quem é seu ícone de estilo ??
Michael Jackson.
6- Qual look é adequado para a maioria das situações de sua vida?
Blazer e meia calça combina com a maioria dos lugares que eu vou.
7-Qual a tendência você acha que vai vigorar nesta temporada?
Os shorts.
8- Quais bandas e/ou cantores você mais gosta?
Switchfoot ,Michael Jackson, The fray.
9- Como costuma fazer seu make-up?
Eu normalmente não me maquio mas quando isso acontece eu uso o batom,o lápis,o pó compacto normalmente não uso sombra.
10- Que peça de roupa é sua predileta?
Meu paletó.
11- Que música você está ouvindo mais ultimamente?
Twenty-four :switchfoot.
12- Como define a "imagem" na sua vida?
Eu me vejo como uma pessoa que deseja fazer algo de útil para as outras pessoas, deixar um legado bom para as pessoas no futuro.
13- Você tem estilistas,marcas ou grifes prediletas?
Victoria secrets.
14- Você costuma fazer coisas ousadas?
Eu gosto de investigações e desafios.
15- Quais são seus seriados favoritos?
Csi(todos),house, As aventuras de sherlock holmes,sherlock,nikita,charles angels, macgyver.
16- Como você imagina seu estilo daqui a 10 anos?
Eu me imagino com um estilo básico mas elegante e com muitos coturnos, e muitos espartilhos.

17- Que métodos de cuidados com a beleza você utiliza?
Eu uso cinta, uso sabonete para o rosto, uso meia para não queimar os pés, e eu acho que sou bonita porque eu tinha que ser, hahaha, porque  eu não me cuido muito.
18-  Você acha que uma alimentação saudável é responsável pela beleza das pessoas??
Com certeza, de preferência vegetariana.

19- Você acha que o estado de espírito da pessoa interfere no seu visual ?
Sim, porque um semblante pesado derruba qualquer look.

20- Que dica você dá ao pessoal que visualiza o blog??
Que veja de tudo e aproveite ao seu modo, o que te cai bem,para que você viva de bem com o espelho.

Looks dela:


Obrigada pela atenção.
                                    
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário