terça-feira, 30 de abril de 2013

Papo Fashion


PAPO FASHION  2 

Esta semana entrevistamos uma garota de muita atitude, que tem uma mente brilhante,e que defende todos seus conceitos e pontos de vistas,custe o que custar, é a Bruna Nascimento.Ela nasceu dia 25/06/1996 em Salvador-BA,entende um pouquinho sobre tudo relacionado a moda, maquiagem,cabelo e derivados, além de adorar se expressar artisticamente. Nessa entrevista podemos reconhecer sua personalidade e talento.Curtam bastante  :)



1-Como você descreve seu estilo? 
 Eu não me defino em nenhum estilo, visto o que me faz sentir bem e pra mim é uma forma de expressão artística porque sou fascinada por arte, meu estilo é único sem definição, sem regras a seguir então detesto rótulos.

2-O que pra você é moda? 
Pra mim moda é usar o que gosta e se senti bem, uma forma de expressar a arte em estilos diferentes e não sair por aí usando o que a sociedade considera bom pra você.
3-O que inspira o seu visual? 
A vida definitivamente é a minha inspiração.
4-Que cor é constante nas suas roupas? 
Preto, eu gosto de cores fortes e escuras (:
5-Quem seria seu ícone de estilo? 
Não tenho nenhum ícone de estilo e não me inspiro em ninguém, mas admiro muito o estilo ousado do Bill Kaulitz (:
6-Que roupas você considera costumeiras na sua vida? 
Hum, não sei sempre estou inovando então é difícil ter um padrão específico.

7-O que faz para manter seus cabelos e pele saudáveis? 
Eu tento sempre está hidratando o cabelo já que eu sempre troco a cor e tals, já a pele sempre a base de protetor solar já que sou muito sensível ao sol, mas não tenho nenhum produto em especial.
8-Você tem um hobby? 
Sim desenhar roupas é um hobby pra mim, mas pode virar algo sério (:
9-Você aposta em que tendência atual?
 Em nenhuma já que a moda não me fascina muito, mas seria legal tons mais escuros nas roupas, algo despojado e elegante ao mesmo tempo sem sair da moda rocker é claro (:
10-Que bandas ou cantores você mais gosta?                            
The cranberries, Danny Elfman, Legião Urbana, The Killers, Beethoven, Tokio Hotel, Green Day, McFLy, Evanescence, Pitty, Good Charlotte, My chemical romance, Killerpilze, The pretty reckless, Boys like girls, Pink, Avril Lavigne, Britney Spears, Joan Jett, Within Temptation, etc.

11-Que musica você tem ouvido mais? 
Bad Reputation - Joan Jett
12-Que lugar você costuma fazer compras? 
Não tenho preferências simplesmente olho, gosto e compro, não importa a loja (:
13-Qual peça de roupa é sua predileta? 
Gosto muito de acessórios, acho que meia arrastão por que amo meias customizadas, fazem toda a diferença no look :)
14-E seu make,como gosta de fazê-lo? 
 Sempre com cores escuras e olhos bem marcados.

15-Qual item de maquiagem não pode faltar pra você?
 Lápis de olho, com certeza.                                            

16-O que você acha que vai ser bastante usado na próxima estação?   
Não sei não curto regras do que se deve usar ou não, então acredito que cada pessoa deve usar o que tiver afim e pronto.
17-Como você imagina seu estilo daqui a 10 anos?                                                                             
   Ainda mais rock'n roll.(:

18-A imagem é importante em sua vida?
 Não muito, por que eu me preocupo mais com caráter e personalidade e não com aparência. 

19-Você tem algum estilista ou marcas de grifes favoritas? 
Não mesmo, não sou fã de estilista e grifes.

20-Qual dica você tem para as meninas ou meninos que vêem o blog?
 Nunca desista dos seus sonhos por mais insanos que eles sejam, vista o que gosta e o que te faz bem, seja quem você realmente é e não o que as pessoas esperam que seja, é isso sejam felizes do jeito que preferirem, crie sua própria moda e não dê a mínima pra essa sociedade fútil e preconceituosa.

Looks dela:















Obrigada pela atenção.

                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário