quarta-feira, 1 de maio de 2013

Desenhos animados no mundo da moda - parte 3


DESENHOS ANIMADOS NO MUNDO DA MODA -PARTE 3

Dessa vez vamos falar de uma turminha que todos conhecemos bem e a muito tempo- A turma do Mickey Mouse e os seus personagens marcantes.Eles invadiram o mundo da moda pelas crianças, mais também começaram a conquistar o público jovem e adulto.De um jeito bem sutil, com a moda das t-shirts estampadas, e assim por diante.

Pateta= O personagem amigo de mickey, é um cão da raça Bloodhound atrapalhado, magricela, alto, desengonçado, bondoso e muito engraçado.Ele tem um filho chamado Max,alter-egos super-heróicos como o Superpateta paródia ao Superman.


Pato Donald=O personagem foi criado em 1934, é um pato branco, de pernas e bicos alaranjados,veste sempre camisa e quepe de marinheiro.É também grande amigo de Mickey, e tem como marca registrada sua voz grasnada, muito engraçada por sinal.


Margarida= A personagem foi criada como contraparte feminina e namorada de Pato Donald, ela tem o mesmo temperamento que ele, mas tem um grande controle sobre ele, e tende a ser mais sofisticada que Donald.Geralmente não usa calça e vestido.E é amiga intima da Minnie.

Minnie= A personagem é a namorada do Mickey, esteve com ele desde o começo, ela também é amiga de Clarabela e Margarida.Teve sua primeira aparição no "Lost on a Desert Island" publicado em 1930.É muito meiga e delicada.

Mickey Mouse=O personagem é o símbolo do Walt Disney Company, criado em 1928, é um camundongo antropomórfico que se tornou um dos mais conhecidos do mundo.Ele é engraçado, inteligente e encantador.










                       -Algumas roupas inspiradas nos desenhos-

 Adidas + Jeremy Scott
jeremy scott adidas mickey mouse sneakers 1 Adidas + Jeremy Scott + Mickey Mouse

T-shirts com a estampa do Mickey 
  

Havaianas do Mickey

Bolsas e carteiras do Mickey
7501002524353_large 

"Nós temos"- Uma das integrantes do blog tem uma bela carteirinha do Mickey, e ela acha a carteira muito boa por caber tudo o que ela necessita,o fato é que a carteira é grande e não dá pra colocar em qualquer bolsa ; ) .

   

                                       -Famosos que usam -

Lady Gaga costuma usar roupas inspiradas no Mickey , já usou uma roupa feita pelo estilista Jeremy Scott  em um de seus clipes no começo da carreira, ela mostra que gosta do desenho em detalhes como os óculos (tão queridinhos) até em um enfeite de cabelo enorme em formato das orelhas dele.



E já teve desfile da Dolce & Gabbana com modelos masculinos de roupas para o público adulto do Mickey, basta agora vê se está moda pega com eles.



Estas matérias foram feitas porque toda criança já teve ou tem uma roupinha de um desenho que goste, este tipo de estampa é comum na moda infantil, porém de uns tempos para cá está sendo usada em estampas adultas para animar e relembrar os tempos tão queridos de criança.Está tendência veio com ajuda de vários desenhos animado por isso vamos dedicamos este espacinho em 3 matérias(muito pouco para tantos desenhos) a eles que vivem em nossos corações e lembranças.


Obrigada pela atenção.
                                              






Nenhum comentário:

Postar um comentário