terça-feira, 21 de maio de 2013

Dança no mundo da moda-parte 4

DANÇA NO MUNDO DA MODA - PARTE 4

Dessa vez vamos falar sobre alguns ícones da dança e do cinema que se tornaram referências na dança e na moda.
Fred Astaire: sempre lembrado pela sua elegância e por suas roupas serem impecáveis e de acabamento perfeito o tornou um símbolo desta união na época. Afinal só um homem com tamanha elegância e de estilo cairia tão bem como ele de frade e chapéu.


Rita Hayworth: Está linda estrela deslumbrou luxo em suas atuações, e dançando lindamente também. E uma das grandes atuações foi em Gilda o que a imortalizou no cinema e na moda. Nos filmes que dançou transmitiu elegância e paixão pela dança.



Gene Kelly: Queridinho de Hollywood tinha um estilo do clássico americano elegante. Foi ator, diretor, produtor, coreógrafo e marcou seu nome no mundo do cinema e é lembrado no mundo da moda também. Afinal os guarda-chuvas passaram a serem mais valorizadas e elaboradas depois de Dançando na Chuva.


Ana Botafogo: Estrela contemporânea do balé, sendo a primeira bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e rodado o mundo com suas apresentações. Ela além de ter uma beleza preservada, tem uma distinta maneira de se trajar, e um imenso bom gosto.


Carlinhos de Jesus: Dançarino e coreógrafo, sabe representar muito bem a graça que transmite na dança e em suas roupas também. Além de um encanto e perfeccionismo digno de torná-lo o Fred Astaire brasileiro.






Obrigada pela atenção.

                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário