quarta-feira, 5 de junho de 2013

Livro que Desejamos

Livro que Desejamos -O Castelo de Otranto

Lembram-se do post Livro que indicamos? Nele tem os livros que temos e indicamos, pois bem, e por que não fazer uma publicação com os livros que desejamos ultimamente? Daí que surgiu a ideia de fazer este link, para mostrar quais são os livros que estamos de olho e logo estarão na nossa mesa de cabeceira. O primeiro a ser escolhido foi O Castelo de Otranto, do escritor romancista e aristocrata inglês Horace Walpole de 1764, este livro é o primeiro romance feito com o gênero de literatura gótica, apresenta contextos de terror que inspirou muitos outros autores, como o grandioso e muito querido (pela equipe do blog) Bram Stoker e Edgar Allan Poe. 

A sinopse do livro conta sobre um jovem príncipe chamado Manfred que se acomoda de uma forma imprópria em um castelo da sua família, mas não consegue ter a posse dele por causa de uma antiga maldição que opera forças sobrenaturais nele.

Sabemos fatos interessantes sobre o livro, e ansiamos por tê-lo, assim que tivermos o livro daremos nossas próprias impressões sobre ele.  Está baratinho lá na livraria cultura, por volta de 30 reais, quem quiser nos dá fique a vontade.




Obrigada pela atenção.
                             

Da onde vieram as fotos:http://www.livrariacultura.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário