quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lojas Virtuais que Gostamos e Indicamos

Lojas Virtuais que Gostamos e Indicamos


Está super em alta as compras pela internet, demonstra-se até mais prático na correria do dia-a-dia, mas é preciso tomar cuidado com as compras feitas em sites duvidosos, podem lhes dar um grande prejuízo. Nós (equipe do blog) que gostamos de navegar pelas lojas virtuais, conhecemos várias, e somos consumidoras também, decidimos fazer breves comentários sobre as que gostamos e desejamos algum produtinho, esperamos que ajude vocês (leitores) a encontrar uma loja segura e poder realizar seu desejo daquele sapato que queria há muito tempo, mas não encontrou em loja alguma, ou aquele presente personalizado para seu namorado/a se sentir único/a.
A primeira loja que escolhemos falar é a Sweet Cherry Store :    http://www.sweetcherrystore.com.br

Essa loja é da Giovanna Karoline (Giih Uchiha) que mora em Natal/RN,e foi gerada em  março de 2012, e deu muito certo que já tem mais de 24 mil consumidores e fãs.A Giih afirma que tudo começou por causa de uma ideia de trazer produtos estrangeiros tão procurados na moda atual ,e ela cuida muito bem destes mimos.
Todos os produtos são sobencomenda, e o prazo de entrega depende muito dos correios e da Alfândega do Brasil, mas varia entre 30 a 90 dias, o que não é muito tempo para quem quer o produto, e lá na loja explica tudo isso e mais um pouco sobre o tempo de entrega para que possamos fazer nossas compras conscientes. E também é preciso saber se o produto ainda está na loja, se tem alguma alteração, e se o preço modificou, por isso entre em contato com a loja antes de finalizar a compra. Então preste bem atenção e procure se informar.
E para quem é novato em compras pela internet é bom saber que você também tem que fazer a sua parte, dar as informações necessárias para o seu produto chegar a sua casa, ler todas as regras da loja, e não precisa ter medo do produto vir sem o tamanho específico, na cor errada, ou com algum tipo de defeito porque ele chega primeiro para a dona da loja, e ela então confere se está em bom estado e assim são enviados para os compradores. Ah e é bem fácil pagar, você pode escolher entre depósito bancário, paypal que você pode adicionar Visa e Mastercard.
Uma coisa que nós do blog adoramos são os sorteios, o que é algo bom para manter uma boa relação entre a loja e o consumidor por ser uma forma de presentear eles, nós fazemos partes de todos que tem, kkkkk, e temos esperança de ganhar sempre.


Os produtos que mais gostamos:

Foi difícil escolher entre tantos produtos alguns para comentarmos aqui no blog.Mas selecionamos por aqueles cute cute que nós atraiu. Os primeiros são na categoria Mochilas e Bolsas:

 Estas mochilas são muito cutes, as flores e as cores dão este ar vintage todo caprichoso que adoramos. Mais um cute, bolsa de panda não tem como não ser fofa, e essa daí deve caber tudo o que uma mulher precisa nela.
Estas mochilas com estampas das bandeiras do EUA e da Inglaterra estão super na moda, e fazem parte do sorteio que esta tendo na pag do face da loja, se gostou vai logo garantir seu cupom.
 Sapatos:

 Essas Litas foram amor à primeira vista, e nós do blog já estamos querendo uma dessas faz tempo, se algum admirador quiser nos dar de dia dos namorados, por favor, fiquem a vontade, para comprarem na loja.

Como os coturnos estão super em alta, para meninos e meninas, não deixem também de garantir o de vocês, na loja tem dos mais simples até os mais chegueis como estes floridos.

Makes:
 A loja também não fica atrás com as novidades quando se trata de maquiagem não, ela tem muitos produtos que são lançamentos no mercado, como este super BB cream, e paletas de sombras com varias tonalidades de cores.

 Cabelo:
Tem produtos para cabelo também como apliques, tintas, e acessórios. Os Apliques são de cabelo humano, o que é muito bom, que daí dá para pintar, pranchar, enrolar, fazer tudo que quiser, porém com cuidado né?! Afinal qualquer cabelo precisa de cuidado para se manter com brilho e hidratado. A loja tem o cuidado de dar as recomendações para o uso da tinta colorida Directions, desde a aplicação, resultado da cor, desgaste, e formas de tirar o amarelado.

 Acessórios:

 A tira de Spike logo vai ser o novo achado daqui do blog, que estamos planejando comprar, hehehehe.












 Estas presilhinhas de olhos também estão na nossa lista de queremos muito, adoramos esta combinação do laço delicado com os olhos assustadores.







Pelúcias: 

Olha que opção legal para o dia dos namorados, e para presentear sempre também, afinal dar presente para o amado ou amada só no dia dos namorados não vale, tem que dar sempre que poder e demonstrar também o quanto gosta. Nós selecionamos estes do Pokémon porque são particularmente lindos e cute cutes.


Óculos:
 De cara amamos estes óculos de coração, todos os modelos são lindos, e estes vintages também, ambos são muito a cara do blog.


Corset e corselete:



Não poderiam faltar os corseletes, amamos os modelos, as cores, enfim muito dignos e dá uma feminilidade incrível a mulher.


 Camisas :



Camisas sleeve homens é uma camiseta divertida e uma boa peça para dar para o namorado no dia dos namorados, e pode deixa-lo sempre com aquela sensação de abraço apertado hahahah.


Shorts:


 Short cruz é uma boa pedida para o calor do verão e do Brasil, afinal a maioria dos estados não tem a mesma chuva e nem a mesma brisa de São Paulo ou do Rio Grande do Sul, achamos também um modelo lindo, versátil e sinceramente combina com tudo, o claro para o dia e o escuro para sair à noite.
 

Qualquer dúvida que tiver é só entrar em contato no face: http://www.facebook.com/lojasweetcherry?ref=ts&fref=ts
A loja não só promete satisfação aos clientes como ela trata muito bem cada um deles, dá mesma forma que tratou muito bem nosso blog, permitindo-nos colocar esta postagem aqui no blog. Então vão lá olhem e boas compras!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário