domingo, 2 de junho de 2013

Produtos que Indicamos-Kit Bob Esponja

Produtos que Indicamos - Kit Fresh Bob Esponja 



O Kit Fresh do Bob Esponja tem 1 Shampoo e 1 Condicionador, fabricado pela Biotropic que tem compromisso com a criança, e é uma parceira da ACACCI contra o câncer infantil. É um kit muito fofinho e com cores alegres, feito para uso infantil e para adultos também, porque não ?, Afinal todos nós temos uma criança interior, e também para fãs dessa esponjinha, que é o nosso caso, ha ha ha ha ha!!.
O produto contêm extrato natural de calêndula, e promete uma higienização refrescante e cuidado delicado com os fios,tornando-os saudáveis,macios, fáceis de pentear, naturalmente hidratados, com brilho e suave aroma.


Nossa Opinião 

Primeiro avaliamos o cheiro, que gostamos de usar o produto pelo cheiro dele, se tiver um odor ruim com certeza não usamos, não importa de que marca seja ou quanto custe. O Shampoo limpa mesmo, e tem um cheirinho de chiclete de framboesa, dá vontade de comer, e deixa o cabelo leve, além de render bastante, usamos uma quantidade aproximada do tamanho de uma moeda de 1 real, e deu para todo o cabelo.O condicionador é bem cremoso, rende bastante também, tem cheiro de maçã verde, dá brilho e hidrata delicadamente. 

         Shampoo Patrick Fresh *Sem Sal



Condicionador Bob Esponja Fresh *Sem sal 



Obrigada pela atenção. 
                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário