sábado, 20 de julho de 2013

Para Refletir

Senti que o frio penetrava em meu corpo,
Olhei para o lado e não te encontrei.
Fiquei meio boba, receosa, com medo, talvez,
Peguei uma blusa e te procurei.
Na porta da geladeira um recado seu,
Tinha escrito: Iria te acordar, mas não consegui,
Fiquei te vendo dormir e me atrasei.
Ps: não esquece que sempre te amei.
Um sorriso bobo me veio.
Li o bilhete de novo pra ver se era verdade,
Li mais uma vez pensando ser um devaneio,
E me dei conta de que era realidade.
Sorri como uma boba
Quando na porta te vi.
Com um buquê de margaridas,
Minhas flores preferidas.
Ele sorriu enfim
E me disse assim:
Pode parecer meio clichê,
Mas eu amo você! “
—Poesia-infinita (via poesia-infinita)


By: Jess, a sarcástica.



Obrigada pela atenção.
                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário