sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nossos Textos

Quero encontrar uma forma de demonstrar e de entender tudo o que se passa na minha mente. Poder compreender que sentimento é este que me invade toda vez que vejo algo relacionado a você. Difícil, será amor? Afinal, o que é amor? O que é amar? Será o que sinto por você? Ainda não sei, nem os melhores filósofos, cientistas ou pensadores resolveram essas questões. E na verdade, eu não me importo. Apenas gosto de sentir, gosto do prazer que esse sentimento me proporciona. Gosto de perceber que você me deixa vivo a cada dia, que você é a responsável por tal sentimento que me deixa tão encabulado e feliz. E se não for amor, não me importa, eu quero sentir da mesma forma.”


                      — By: Jess a sarcástica



Obrigada pela atenção.
                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário