sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Especial 8/9 meses de blog- Semana Sol e Calor- Franjas tendência no verão

Semana Sol e Calor - Franjas nas roupas do verão.


 A tendência de franjas foi alta no inverno passado, mas será que dá para usar as franjas no verão? Pois bem amigas, dá sim, não só dá como continua sendo um arraso em todas as produções. E olhem que as franjas nas roupas é coisa das antigas, na década de 20 foi o top, com as melindrosas, ai ficou conhecida pelos filmes de faroeste, e depois veio bem paz e amor com os hippies, agora vem como peça de elegância em desfiles e nos tapetes vermelhos, também sendo usado e abusado pelas It Girls mundo à fora.

As franjas estão presentes nas blusas, vestidos, shorts, sapatos, bolsas, acessórios e principalmente nos biquínis, dando um efeito descontraído, mas sem exagero, não é para ficar parecendo um cowboy na praia. 

Na praia
Para as meninas que tem pouco busto a franja deve ser usada no sutiã, ajudando a dar volume.


Na calcinha do biquíni só como detalhe, as meninas que tem quadril largo devem tomar cuidado.
 

Acessórios
Acessórios com franjas são lindos, e dão brilho para qualquer visual, sabe aquele dia que você ta com preguiça de se produzir? Coloca uma camiseta, uma calça jeans, uma sapatilha e um colar desses e sai.

Quando usada em colares e brincos o legal é prender os cabelos para valorizar as peças. E nas bolsas e sapatos devem ser o foco do look. 

Saindo da praia
Invista apenas em uma peça com franjas para não ficar com um look poluído.Se você não gosta de abusar, ou acha que as franjas chamam muita atenção, saiba que as franjas podem ser colocadas de uma forma discreta também, como um detalhe nas mangas, barras de blusas e casacos.


Combine as peças com franjas com peças mais lisas ou até ajustadas, evitando aumentar a silhueta desproporcionalmente.

Franjas delicadas, tipo anos 20, são sofisticadas o suficiente para ocasiões como festas e sair à noite. E essas saias com franjas são nossas queridinhas, adoramos o balanço que dá usá-las, é divertido.

E você pode colocar franjas nas suas roupas também, como as camisas que ficam um charme com o detalhe. Dá uma olhada no tutorial que ensinamos a fazer aqui: http://sonhandoaltodesaltoalto.blogspot.com.br/2013/09/materia-especial-aniversario-do-blog-5.html

Como vocês viram tem franjas para todos os gostos por tanto escolham usá-la da forma que combina melhor com você, e aproveitem a estação.


Obrigada pela atenção.
                           

Da onde vieram asfotos: http://sweetgirlst.blogspot.com.br/, http://parqueshoppingbarueri.com.br/,
 http://lojavirtual.minibikinibrasil.com/,http://joseannebijoux.blogspot.com.br/, http://maniasgirls.blogspot.com.br/, http://www.oncadetule.com/, http://sarahleao.wordpress.com/, http://www.glam4you.com/, http://fashionlikeus.blogspot.com.br/, http://tendenciacao.blogspot.com.br/, http://mdemulher.abril.com.br/, http://www.muitochique.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário