sábado, 17 de agosto de 2013

Lojas Virtuais que Gostamos e Indicamos

LOJAS VIRTUAIS QUE GOSTAMOS E INDICAMOS


Que as compras pela internet permanecem avançando cada vez mais, todos nós já sabemos, a dúvida continua em se o site é confiável ou não, por isso continuamos a mostrar para vocês queridos leitores, as lojas que gostamos e confiamos. E a loja que gostamos, ou melhor, adoramos da vez é a Addicted To Glamour Store-http://www.addictedtoglamourstore.com/.


A dona da loja é a famosa blogueira Lindsay Woods que mora em São Paulo e tem como parceiro na fundação da loja o seu namorado Dominque Ventura. A loja é especializada em moda alternativa, vende apenas produtos importados, e tem de tudo desta vertente, se vocês sentirem falta de alguma coisa é só entrar em contato com eles, que eles dão um jeitinho de colocar o produto. Ah, ainda tem sorteios lá, que sempre participamos, é o que ajuda a manter a relação da loja com seus clientes sempre ativa.
É muito fácil comprar na loja, vocês podem utilizar o carrinho do site ou podem entrar em contato com o gmail dele: contatoatg@gmail.com, no último vocês ainda podem tirar as suas dúvidas sobre a compra e o produto. Quando for a hora de pagar vocês podem recorrer ao boleto bancário, cartão de crédito e etc. Mais uma noticia boa para vocês, a loja tem o frete completamente grátis!!
Os produtos chegam entre 15 a 60 dias, podendo demorar mais devido à alfandega ou atraso dos correios, e vocês podem acompanhar ele por meio do código de rastreio. 

Lembre-se que vocês têm que fazer a sua parte, informar tudo com clareza, ficar cientes das regras e escolher a forma de pagamento que possa ser efetuada sem enganos.

Os produtos que mais gostamos:

Entre tantos produtos escolhemos alguns, os que mais desejamos e amamos, separamos por categoria para fazer um breve comentário.
Makes:


Tem várias novidades e diversas paletas com variados tons de sombras e contornos. Está paleta de sombras da imagem foi a que mais agradou por ter tantas tonalidades e a outra de contorno também está uma perfeição. 

Óculos:

Com certeza este óculos de gatinho ia ter que fazer parte da nossa lista, ele tem um design moderno e chique, gamamos!!!
A segunda imagem é um óculos redondinho também é um dos nossos mais queridos, adoramos este design e as pérolas enfeitando o torna muito elegante.
Já estes últimos óculos nos ganhou pelo ar vintage misturado com estas formas delicadas.

Casacos:

O primeiro é muito cute, com estas orelhinhas de urso e esse efeito de pelos devem proteger bastante do frio.
A jaqueta de couro foi amor a primeira vista, essa mistura de rocker com asinhas delicadas dão um ar dark que amamos.
E o último casado é um xodózinho com este tigre e o detalhe nos ombros trazendo duas tendências que estão em alta – o animal print e os spikes.

Vestidos:

Os dois modelos são uma delicadeza, adoramos os dois porque somos muito viciadas em coisas com gatinhos, é uma paixão felina imensa, e estes nos conquistaram.

Saias:

Saia de couro com spikes muito rocker e chique, adoramos está mistura.
A saia de tule é um dengo e pelo visto dá para ser usada como anágua para qualquer outra saia curta.
A última está com tudo, o efeito “céu” (galáxia ou nuvens) é moderno, divertido, e está super na moda.

Croppeds e Tops:

 Adoramos o efeito de spikes dos Tops, tanto o cropped quanto o outro ficaram bem mais punks com este detalhe, e sem dúvida usaríamos muito.

Acessórios:

As presilhinhas de mãos de esqueletos são um encanto, como já falamos varias vezes aprovamos o ar assustador delas combinando com as candy colors.
Achamos o colar de spikes muito criativo e uma joia boa para dar um ar mais urbano a qualquer produção.
Esta tiara de gatinho é um desejo antigo nosso, vai ser um de nossos achados logo, fazer o que se amamos tudo o que é de gatinho.

Perucas:

A loja apresenta uma gama imensa de perucas com diversos tons, materiais, tamanhos, e texturas, foi muito difícil escolher apenas essas 3, mas está ai para que vocês vejam a diversidade que tem. A primeira é uma loucura capilar, quem nunca teve vontade de pintas cada lado do cabelo de uma cor não sabe o que é desejar muito ela, já que você pode evitar que dê errado ou até que estrague muito o seu cabelo. As duas outras são um amorzinho, dá para curtir o cabelão de cores naturais ou coloridas com direito a ombré sem medo.

Mochilas e Bolsas:

Toda mulher precisa de uma bolsa como a da primeira imagem, carregamos tanta coisa que chega a ser difícil achar o celular, assim além de ser mais fácil e ser mais prático para ouvir música e até colocar para carregar.
A mochila de asas é uma fofura, como já falamos antes, o ar dark da mistura do couro com as asinhas nos apaixonou.
A bolsa de poás é muito nossa cara, é espaçosa e charmosa, e ainda se chama bolsa estilo pin up.

Sapatos:

A lita com ossos no salto é muito ousada e divertida.
O coturno de spikes é uma perfeição, representa bem um estilo rocker e punk.
A gladiadora é cute cute, com esta decoração da renda em flores na camurça é muito doce e romântico, e o cano longo é uma obsessão nossa, hahaha.


Se tiver alguma dúvida entre em contato na pag do face:
A Addicted To Glamour Store cuida bem de cada um dos seus clientes, garantindo contentamento para eles e os tornando fieis. E tratou do nosso blog igualmente, dando a permissão para publicarmos está matéria. Esperamos que tenha ajudado vocês, aproveitem para reservar logo seus produtinhos da loja, desejamos ótimas compras!!!



Obrigada pela atenção.
                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário