terça-feira, 17 de setembro de 2013

Cabelos Coloridos em Homens

Cabelos Coloridos em Homens 


Hoje em dia é bem comum vermos pessoas com cabelos coloridos, virou mania pintar de verde, roxo entre outras cores, mas as maiorias dessas cores estão nas cabeleiras femininas, poucas vezes vemos isso em homens, mas porque eles não pintam? Na verdade existe uma grade polêmica na sociedade com este assunto, e muitos que acabam pintando não são vistos com bons olhos. Mas isso é até comum, porque desde quando os homens começaram a pintar o cabelo para esconder os fios brancos eram vistos com maus olhos, até quando passaram a pintar em tons claros, por tanto não ia ser diferente com algo tão chocante como tons de arco-íris. Claro que quem faz a escolha de pintar de cores tão chamativas tem que ter muita atitude e estilo.

Acreditamos que é uma grande aposta no mundo da moda, mas o problema também está presente na aceitação do público masculino. É bem mais comum em muitas regiões da Europa, e em Londres e Tóquio, esses lugares em que as pessoas não criticam tanto o visual como aqui no Brasil. Não estamos generalizando nada, porém faz parte da nossa própria cultura, o que devemos mesmo é abrir os olhos para o novo e deixar de lado todo o preconceito.
 Atualmente existe um avanço imenso no mercado de colorações facilitando a venda destes produtos, mas os homens que obtarem por esta mudança de visual devem saber que vão precisar tomar um cuidado redobrado, pois cabelos coloridos desbotam rápido, e os fios precisam de mais cuidados, por fragilizarem devido ao uso da química, como descolorantes. E como a maioria dos homens não tem muito jeito com tintura é melhor deixar todo o processo de mudança de cor nas mãos de um bom profissional. Temos que lembrar que um cabelo mal tingido pode ser pior do que um cabelo com muitos fios brancos, e mau cuidado. Muitos homens podem até cansarem de todo esse processo e desistirem.
Ah!! Por favor, utilizem do bom senso e escolham uma cor que ficará boa em você, que converse com sua pele, com seu tom de olhos e obvio com o estilo. Porque se não gostar vai ser um arrependimento imenso, e muitos processos químicos para tirar, que podem acabar com seu cabelo. Se não tiver gostado da cor o melhor a se fazer é esperar desbotar a tinta, e pintar de outra que te agrade, se você tiver muita pressa para tirá-la é só colocar uma tinta escura por cima e nem vai parecer que existia.

Outra coisa que você, homem, precisa saber, é sobre as roupas, se você tem o cabelo colorido é melhor evitar usar roupas muito coloridas, para não ficar com um visual poluído, cheio de informações que não falam nada e muito infantilizado. Tente deixar seu visual mais sóbrio, e dar maior destaque para os cabelos, assim conseguira manter o equilíbrio do extravagante (cabelo) com o sensual (o resto todo hahahhaha). 

Gostou do visual das imagens? Agora é só tomar coragem, fazer e arrasar. E não se esqueçam meninos, que não importa o que os outros digam, deve-se lembrar que o importante é você se sentir bem, feliz com seu cabelo e estilo e só fazer com eles aquilo que te agrada.  



Obrigada pela atenção.
                                              


Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/Inebriantehttp://weheartit.com/LyhAlbuquerque,
http://weheartit.com/cookiemountainhttp://weheartit.com/insomnia__http://weheartit.com/merdinhapreta,
http://maissaudeebelezaonline.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário