domingo, 15 de setembro de 2013

Lojas Virtuais que Gostamos e Indicamos -Parceira Geração Make

LOJAS VIRTUAIS QUE GOSTAMOS E INDICAMOS - Parceira


Pela primeira vez vamos fazer um post sobre lojas virtuais que gostamos com uma das nossas parceiras a loja Geração Make- http://www.geracaomake.com

A loja tem produtos importados de qualidade por preços menores que os produtos de fabricação nacional, tendo como objetivo atender as necessidades femininas, e trazer os produtos populares antes difíceis de serem obtidos pela população. É totalmente online, seu método de venda é fundamentada por pesquisas nas redes sociais e blogs, o que a mantém sempre atualizada, com o objetivo de agradar o consumidor e apresentar produtos de alta qualidade. Todos os produtos são muito bem embalados garantindo a integridade deles, e a loja tem a consciência ambiental de coloca-los em embalagens confeccionadas em materiais reaproveitáveis.
Os produtos são separados por pronta entrega e sob encomenda. Os produtos pronta entrega tem o envio imediato e você pode escolher entre PAC ou sedex, e ainda pode escolher em embalá-los para presente ou não. Os sob encomenda normalmente demoram entre 20 a 50 dias úteis, por serem envio internacional, ou seja, enviados direto dos fornecedores para a sua casa, com direito a frete grátis e número de rastreio para que vocês possam acompanhar seus produtos. No caso das taxas alfandegárias a loja reembolsa 50 % do valor pago em impostos, na sua primeira compra, para que os novos clientes tenham a segurança de comprar produtos  importados.  
Não tenha medo de dar suas informações pessoais para a loja, pois ela preza pela sua segurança e utiliza sistemas avançados para as transações financeiras serem as mais seguras do mercado, mas lembrem-se sempre de fazer a sua parte, não dar dados fictícios ou incorretos, ler com cautela os termos e condições, tirar suas dúvidas antes de efetuar a compra, colocar a cor, tamanho ou modelo de seu interesse, porque erros como estes comentados suspenderam o seu pedido imediatamente.
A loja disponibiliza várias facilidades: a mudança de produto mesmo depois de ter confirmado o pedido, no prazo de 24 horas, lembrando que o valor deverá ser ajustado conforme o preço do novo produto escolhido; Você pode trocar o produto após 7 dias úteis do recebimento, caso não seja o produto que tenha pedido, desde que o produto continue lacrado na embalagem original;Se você receber sua mercadoria com defeito, o que é uma raridade, é só tirar fotos do produto, entrar em contato com a loja e então vocês podem conversar sobre como vão trocar ou se você quer o reembolso.
Você pode pagar por deposito bancário, nesse caso ganha um desconto de 5%, ou pode utilizar o pag seguro, pagamento digital e o paypal. Você também pode aproveitar das promoções e ofertas como: O programa indique uma amiga que garante um cupom de 10 % de desconto pela compra realizada por sua amiga; O programa de fidelidade bônus clube, que dá desconto na próxima compra ou pode acumular os descontos e trocar por um produto; E o vale presente de até 1000 reais.
 Uma ótima loja para quem é louca por maquiagem e preza pela sofisticação e elegância, atende desde a sessão de cosméticos até acessórios, suprindo muito bem esses vários seguimentos. Adoramos tanto tudo que ela vende que foi muito mais muito difícil escolher apenas alguns produtos para fazer está matéria, então colocamos os que mais queremos no momento.

Os produtos que mais gostamos:


 Bolsas:
 Essa bolsa com estampa de leopardo é uma delicadeza, além das estampas de animais ainda estarem em alta na moda, as pedrarias do fecho dão um toque a mais de elegância. 

Makes:
 


Ela tem as maquiagens mais atuais no momento e as das imagens são as que estamos cobiçando para a nossa nécessaire.

Cabelo:

Vocês já devem saber do giz pastel que pinta cabelo, maior novidade entre os blogs desde que muitas famosas os adotaram, é uma boa pedida para quem quer colorir o cabelo sem ter usar tintas, é muito útil, e no caso de ressecar é só dar uma boa hidratada.

Acessórios:

Amamos muitos acessórios mais estes são os nossos prediletos, adoramos esta brincadeira com asas e cruzes no visual. 

Unhas:

Tem uma imensa gama de cores de esmaltes da NYX, que somos tão apaixonadas, e este esmalte com formato de bundinha de bebê é uma fofura. 

Pele:


Ótimos produtos para o cuidado da pele, afinal de contas queremos nos manter jovens e bonitas.

Óculos:

Ai que cute cute!!Esses óculos da Hello Kitty são um encanto, os detalhes do lacinho e do bigodinho de gato são tão perfeitos.

Se Tiver alguma dúvida entre em contato pelo site: contato@geracaomake.com
Email:  suporte@geracaomake.com  ou telefone: 55.11.0000.0000. A loja trata muito bem todos os clientes, como trata do nosso blog também, sugerimos que faça logo seu cadastro e se divirta comprando com facilidade.

Obrigada pela atenção.
                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário