quinta-feira, 29 de maio de 2014

Aniversário da Hello Kitty...atrasado!!!

Aniversário da Hello Kitty... Atrasado.

O niver da gatinha mais fofa e conhecida no mundo dos brinquedos foi mês passado, uma comemoração de 40 anos, que passou e estamos atrasadas pra falar. Que embaixadoras da Hello Kitty nós somos né? !  Não vamos nem nos desculpar, foi o mesmo de sempre, correria, trabalho, trabalho, trabalho e trabalho, porém como dizem: antes tarde do que nunca.
No nosso projeto íamos aproveitar o niver da Hello Kitty para contar das novidades da marca, só que vamos mostrar além disso, dos que mais gostamos e do que essa bonequinha inspirou na moda, maquiagem, decoração e etc.

Moda






O desenvolvimento de produtos voltados para o meio da moda deve ser um dos pontos mais altos da marca. O rostinho da boneca está nos bebês, crianças e até em adultos modernos e descontraídos, cobrindo dos pés as cabeças, literalmente. Dá uma olhada nos trajes que selecionamos.




Nesta imagem acima modelos de pijamas inspirados nos personagens, e ao lado o desfile spfw 2012 da Fernanda Yamamoto com representações da Hello Kitty. 


Pets 



O seu bichinho de estimação não fica de fora, eles também tem o direito de participar do mundo de fofuras da Hello Kitty, e as novidades voltadas para os pets são tantas que escolhemos apenas essas da imagem abaixo, nossos bichinhos iam adorar.  

 Cosméticos


A Hello kitty não deixou de marcar presença no ramo dos cosméticos, aparecendo em produtos infantis, e sendo destaque em marcas famosas como a Sephora e a MAC. Esses produtos são os que mais somos apaixonadas. : )


Acessórios


As jóias e bolsas são bem conhecidas nossas, e fáceis de encontrar pelo mercado. 


Decoração



 Aparece dando um toque de alegria em cada canto, deixando cada detalhe com aquela carinha de infância, brincadeira e diversão. E montar um quarto como esses das imagens deve ser um sonho.
 

Material Escolar 


Outro ponto alto da marca. A quantidade de produtos voltados para o meio escolar carimbados com a Hello Kitty é imensa, provavelmente algumas de vocês leitoras, tem ou já teve algo da Hello Kitty. 


Brinquedos


Existe uma variedade gigantesca de brinquedos, mas o que mais gostamos são as pelúcias.

Guloseimas



Esses são mais inspirações do que produtos feitos pela marca, à maioria dos produtos que encontramos por ai são ovos de chocolate na páscoa, o que nos resta é babar pelas imagens de docinhos diversos.

 Inusitados


No decorrer da nossa pesquisa e seleção de produtos para esses posts encontramos outros artigos inspirados na Hello Kitty, ficamos deslumbradas, de tão único e extraordinário. Pensamos em partilhar com vocês para que fiquem com muita curiosidade e saiam por ai procurando se é verdade ou não, e se tem mais coisas deste tipo pelo mundo à fora. Sem mais conversa, olhem para as imagens que elas dizem tudo.  

  

Obrigada pela atenção.
                                        
Da onde vieram as fotos:https://www.facebook.com/HelloKittyBrasil, https://www.facebook.com/SanrioBrasil
https://www.facebook.com/Sanrio, https://www.facebook.com/hellokitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário