quinta-feira, 22 de maio de 2014

Nossas Inspirações

NOSSAS INSPIRAÇÕES

Oie queridas (os)!!! Como vão hoje? Esperamos que bem, assim como nós. Correria do dia-a-dia continua muito estudo, trabalho, afazeres domésticos, lutando para fazer de tudo um pouco, porque ser mulher no mundo moderno é ser uma super heroína. E nem pensem que conseguimos esquecer o blog, que nada, nessa agonia já elaboramos varias ideias, que logo apareceram aqui, junto com as tão faladas mudanças, deixando esse assunto de lado (por enquanto), vamos falar de posts, do post de hoje que é sobre... Inspirações, pois é inspirações mesmo, no melhor efeito da palavra o que está nos deixando entusiasmadas nessa vida linda. 
Vocês devem se lembrar de que fizemos um post de aniversário iniciando essa tag, decidimos então dar continuidade, e mesmo na correria colocaremos algo a mais para te inspirar também.

Nesses últimos dias o que vem nos inspirando são os tons de cabelo, no geral estamos vendo fotos de cabeleiras de variadas cores, principalmente internet à fora, porém a nuance que preencheu nossos corações e cabeças é o Roxo. Não estranhem, adoramos o vermelho, quase todos os tons, mas esse roxo... roxo, roxo meeeeessssmoooo, cor de violeta genciana( ahahaha), é lindo e aqueles mais pastelzinhos também, por isso selecionamos os mais tops da nossa lista de desejados, pode ser que esse desejo se manifeste num futuro post sobre como pintar cabelos roxos, como você também pode se inspirar e decidir se entregar ao novo visual, sendo você uma cabeça colorida ou não se divirta com essas belezas roxas. 

                                       Inspirações









Obrigada pela atenção.
                                         



Da onde vieram as fotos: http://weheartit.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário