domingo, 4 de maio de 2014

Homenagem a Audrey Hepburn

Feliz Aniversário!!!


Estamos numa correria que quase não temos tempo para fazer nada aqui no blog, mas um dia importante como esse não poderia ser esquecido, e olha que temos uma memória horrível (hahaha).  Hoje vamos comemorar com vocês mais um aniversário só que dessa vez não vai ser do blog e sim de uma das nossas divas a – Audrey Hepburn, a nossa querida e eterna Bonequinha de Luxo.

Se a diva estivesse viva completaria 85 anos hoje, 85 anos de pura beleza, talento e bondade. A atriz belga radicada na Inglaterra conseguia ter sucesso nos filmes, ser modelo, humanista e ainda ser considerada uma das mais bonitas da história e ícone de estilo. Ela pode né gente!!!

Nem pense que foi sempre assim, ela não se achava a mais bela de todas, tinha uma beleza diferente, exótica, porém a sua beleza interior era maior e o seu talento também, a linda tem a sua estrela na calçada da fama e é a terceira maior lenda feminina do cinema. Agora quem não a conhecia vai ficar se questionando o sucesso dela, a única coisa que falamos para essas pessoas é: Assista algum filme dela, ou melhor, assistam todos, pode ser que não goste de todos, mas algum vai te encantar. Indicamos os filmes: Bonequinha de Luxo, Princesa e o Plebeu, My fair lady e  Charada, já é um começo.

E como falamos antes, Audrey tinha tanto talento que conseguiu vários prêmios como: oscars, emmys, tonys, globo de ouro e bafta, e tantos outros ao qual foi indicada não só como atriz mais pelo seu envolvimento humanitário. Com seu coração cheio de amor e bondade chegou a se tornar embaixatriz da UNICEF, além disso, ela tinha em mente dar a todos o que precisou, o que ela teve que passar durante o período de guerra fez com que ela se sentisse em divida, quisesse fazer a diferença na vida de alguém também.

Porém como todos tem a sua hora, e mesmo que achemos que partiu cedo, Audrey morreu em 20 de janeiro de 1993, por causa de um câncer, e deixou muitos fãs desconsolados, dois filhos muito amados, dois casamentos polêmicos, causas humanitárias realizadas, muitos filmes reconhecidos mundialmente e enfim uma trajetória de sucesso lembrada até os dias de hoje.  

O post foi mais um comunicado do que um post na verdade, decidimos fazer algo rápido para podermos ter sempre algo para falar da diva, esperamos que tenham gostado desse formato e voltaremos a fazê-lo caso for preciso e aprovado. 




Obrigada pela atenção.
                                         

Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário