segunda-feira, 21 de julho de 2014

Homenagem a Penélope " porquinho da índia"

Homenagem a Penélope


Hoje o post é totalmente diferente de todos que já fizemos, não é dedicado a nenhuma celebridade, é dedicado a alguem mais importante, muito importante nas nossas vidas, a nossa querida falecida mascote Penélope.

Hoje completa um ano da sua morte, e como todos os dias sem ela, são difíceis de lembrar dela, porque toda vez que lembramos dá vontade de chorar, nessa data então é impossível, mas queremos compartilhar com vocês esse sentimento. Pode ser que alguns de vocês achem isso uma besteira, não considere um animal membro da família e etc. Por isso peço a estas pessoas que guardem as suas opiniões apenas para si próprio, porque não viemos aqui denegrir a imagem dos animais de estimação, queremos homenagear a todos eles, e principalmente nossa amada Penélope.

Penélope era uma porquinha-da-índia muito feliz, que gostava de comer alfaces e cenouras, e adorava tomar sol no jardim, mãe de varias crias e uma filha muito educada. Acima de tudo, adorava a todas as pessoas e animais, sempre se dava bem com todo mundo. Penélope foi um animal resgatado de um lugar imundo, que vivia com vários amiguinhos em gaiolas apertadas esperando pela sorte de adoção, poucos sobreviviam aquelas condições, muitos eram comidos por outros animais e pessoas más. 

E para marcar mais essa presença dela no mundo, pensando na sua historia de vida resolvemos fazer um selo em sua homenagem, que colocaremos em:todos os produtos e afins que são livre de crueldade com os animais; favoritos dos animais de estimação; e nas futuras matérias sobre os bichinhos.

É a nossa forma de colocar o sentimento que temos por ela aqui nesse nosso espaço.Aguardem os posts para ver o selo (que é lindo aliás). 



Mais fotos de Penélope:




Obrigada pela atenção.
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário