sábado, 19 de julho de 2014

Lojas virtuais que Gostamos e Indicamos- Bee Geek's Stuff


LOJAS VIRTUAIS QUE GOSTAMOS E INDICAMOS- PARCEIRA


A parceira da vez e a Beek Geek's Stuff -http://www.beek.com.br/, que merece este lugarzinho aqui a anos luz, por ser um loja cheia de coisas criativas, inusitadas, e de outro planeta, de outro planeta mesmo, a loja apresenta diversos mundos, desde jornadas nas estrelas ao universo fantasioso da marvel.

E um post sobre lojas que gostamos e indicamos não poderia ser em melhor hora, curtindo as ferias, as festas, e o dia dos pais se aproximando, essa data tão especial para estar com a pessoa que nós ajudou a ser quem somos. Não podemos deixar de presentea-lo, pode até estar cedo, mas no post vai ver dicas de presente para eles. 

 A loja vem ao mercado com a proposta de inovar e agradar ao público Geek e objetivo de fazer do seu cliente um cliente fiel e feliz, o que acabou agradando muitos além deles. É somente virtual e tem sede em São Paulo.

Seus produtos são a pronta entrega e têm o prazo de entrega dos correios, e como todos sabem temos que ter paciência com os correios brasileiros, mas costumam chegar assim que seu pagamento é confirmado (1 a 2 dias de o pedido ser enviado), lembrando que depende da região que você mora e do método de envio escolhido, e assim vem garantindo a entrega dos produtos e a satisfação do cliente. Não precisa se preocupar que toda a importação dos produtos é feita pela empresa tendo a aprovação da Receita Federal.E eles dão garantia de 3 a 12 meses dependendo do produto. Ah e quem é lojista pode comprar os produtos por atacado, basta entrar em contato com eles, mandar os dados da empresa, dados extras como quantidades e etc. e eles enviam um catalogo para revenda. Chique meu bem!! Para efetuar o pagamento é bem simples, por meio do pagseguro UOL, e não precisa pagar nenhum tipo de imposto por isso ( que felicidade!!!!).

E você não precisa se preocupar também com a política de troca e devolução da loja, que tem base no código de defesa do consumidor (te mete...), o importante é que você faça aquilo que sempre falamos aqui, que já ficou repetitivo, mas não menos importante - Cumpra Com seus Deveres de Consumidor: tenha responsabilidade pela compra; certeza de que escolheu o produto que quer; dê todas as informações necessárias de forma clara na hora de negociar a compra; selecione o modo de pagamento que você terá segurança em efetuar.


Para tirar qualquer dúvida e saber mais alguma informação entre em contato com a equipe da loja por email:  beek@beek.com.br,ou por telefone: (16) 3011-7700 / 99222-6961. Não se esqueçam de acompanhá-los no facebook para ficarem ligados nas novidades: https://www.facebook.com/beekgeek. 

Os produtos da loja são muito divertidos, fofos e foi a primeira coisa que nós encantou. Além de ter  produtos para nós (meninas) também, e não são poucos, afinal se engana quem acha que mulher só vive de futilidade, que não se diverte e não joga videogame( ha, ha, ha, ha). 


Agora vamos aos produtos que mais gostamos:


Para Decorar Sala e Escritório:  


Todas as luminárias da loja são perfeitas, foi difícil de escolher, então pensamos em coisas clean, para dar aquele ar elegante ao ambiente, harmonizar de uma forma engraçada até e selecionamos esses clips cabides e esse chaveiro fofura do pac. 

Para Alegrar à sua Cozinha:


Sua cozinha vai ficar cheia de vida, tenha certeza, adoramos todos, mas principalmente esse abridor de garrafas de sapatinho, tão a cara do blog né?! E os porta copos de discos também. O que é mais legal em ter um produto assim é aliar a utilidade, praticidade com o design criativo. 


Para Otimizar seus Eletrônicos:


Em primeiro lugar, queremos todos esses, por favor!!! Suporte para tablet, organizador de fone de ouvidos, fone de ouvidos à prova de água tudo que precisamos urgentemente. E os pendrives decoradinhos não poderiam faltar, a loja tem de vários personagens, um mais lindo que o outro, nem temos palavras, o negocio é comprar mil só para decorar (brincando). 

Para Brincar ou Guardar: 

Fofuras, cute-cute-cute, simplesmente apaixonadas por essas pelúcias, e olha que nem temos mais idade para isso, ou temos, afinal não importa a idade e sim o espírito (ha, ha, ha). E esses colecionáveis são perfeitos também.



Para Personalizar o seu Cantinho:


Nada melhor que deixar nossos cantinhos (quartos) com nossa cara né? Essas almofadas ajudam a dar o seu toque pessoal, vai depender do seu estilo. A luminária do homem aranha pode acreditar que nos apaixonou, e olha que somos bem menininhas (ah...não), porém esse efeito ficou lindo, vontade de ter..sinceramente. 
*Papai Especial*
Mesmo com as outras opções acima fomos obrigadas (no modo de dizer) a colocar essas imagens, esses produtos são ótimos presentes para os nossos papais heróis de cada dia, e para aqueles que enfrentam madrugadas acordados para cuidar dos filhos e curtem um estilo mais sombrio. Amamos. 



Obrigada pela atenção.
                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário