terça-feira, 15 de julho de 2014

Curtam a nossa Pag do Face

Curtam a nossa Pag do Face!!

Hoje o post é mais um comunicado das novidades do blog, especificamente da nossa página do facebook, tem algum tempo que a fizemos, mas percebemos que nunca falamos sobre ela, que não tínhamos incentivado vocês, queridos leitores, a vê-la. 


Como isso aconteceu? Não nos pergunte, passou completamente despercebido, mas entre um e outro comentário nos post decidimos falar sobre a pag.

Para começar a pag é um elo entre nós, nos mostra o reconhecimento de cada um de vocês, com a facilidade de trocarmos noticias e até mensagens. E também é por lá que mostramos todas as novidades dos nossos parceiros, últimas atualizações, sorteio, promoções, enfim tudo que vocês não podem perder, porque se perderem é uma oportunidade jogada fora sabe?! 

Lá também postamos fotos e compartilhamentos que nos inspire, fazemos vocês mais felizes com posst engraçados, e fazemos com que babem com imagens dos estilos retrô, vintage, gótico, rock’n roll... E claro o nosso maior vício: Sapatos, Makes, Cabelos, Bichinhos, Livros( muitos vícios nè?!). Resumindo muita, muita, muita coisa boa rola por lá, não perca tempo e curta a pag, além de ficar atualizado vai nós dar o impulso de fazer mais e mais posts a cada dia. 




Obrigada pela atenção.
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário