sábado, 12 de julho de 2014

Tumblr Extensão do Blog

Nosso Tumblr *_*


Como poderiamos começar a falar das nossas novidades sem citar o nosso tumblr?! Tudo bem que já falamos dele antes, mas ele merece um post só para ele. 
Fizemos o tumblr com a intenção de criar uma extensão do blog, como já falamos antes, um lugar que poderiamos expressar de outra forma as nossas visões da vida em si, dos nossos gostos, das nossas inspirações, simplesmente tudo dá nossa vida, e o nome não poderia ser melhor: Retratos da Nossa Vida.

A proposta vai além da extensão do blog, damos uma nova face para ele, lá vocês vão encontrar algumas coisas que temos aqui no blog e post exclusivos, curiosidades, coisas engraçadas e a facilidade de compartilhar ( reblogar) tudo o que postamos, caso vocês se apaixonem, porque esta é a proposta do tumblr, criar essa rede de ligações mais intimas.

Todos vocês podem ter um tumblr , é apenas preciso ter uma conta de email para se cadastrar, e lá poderá seguir, e acompanhar a todos os blogs nesse estilo ao redor do mundo, e porque não dizer que  fará amizades com pessoas novas, nós mesmo conhecemos varias pessoas no tumblr, que compartilham do nosso gosto por rock, vintage e glamour. Se você gostou da ideia faz um para você também e pode nos seguir que seguiremos de volta.

 Textos,contos, frases e poemas criados por nós.
 Desenhos de nossa autoria *_*


Não se esqueçam de curtir a nossa pág do Facebook para acompanhar também. 



Obrigada pela atenção.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário