terça-feira, 19 de agosto de 2014

Novidade- colaboração de maquiadora

Apresentação da mAquiadora


Demorou um pouco para falarmos do assunto, porém é com muita felicidade que anunciamos para vocês, uma das nossas melhores novidades deste ano. Agora teremos mais posts voltados para a maquiagem, com tutoriais, dicas, e tudo que temos direito, isso porque teremos a colaboração da maquiadora profissional Audrey Marina. 

O lema da Maquiadora profissional Audrey Marina é aprimorar a beleza de seus clientes, sendo assim, ela  não coloca uma máscara e faz da pessoa outra que não seja, ela deixa a sua beleza interior aparecer no seu exterior.Nós decidimos divulgar o trabalho dela aqui porque estamos em pleno século 21 e ainda tem pessoas que dizem que quem se dedica a essa arte usa para iludir, fingir ser o que não é, só não sabem  que não adianta uma boa maquiagem sem caráter, a maquiagem só faz nos tornar melhor, ressaltar os nosso melhores traços, e esconder o que nós incomoda.


A maquiadora Audrey Marina já nos ajuda há muito tempo com seus conhecimentos, falando sobre cuidados com a pele, dando dicas, e a partir de hoje integra a nossa equipe criativa com a sua arte. Ela é uma excelente profissional, uma pessoa animada e suas makes são lindas, não é porque ela faz parte da equipe que estamos falando isso, nos apenas reconhecemos seu talento e o queremos no nosso espaço. Porque nada melhor do que alguém que sabe do assunto para trazer as novidades do mundo da beleza, e ser responsável pelos posts de makes, uma pessoa que é profissional, leva a sério isso, e tem como a maquiagem a sua fonte de renda. 

Nós temos que ser bem sinceras, e dizer que maquiagem é um hobbie para nós, por tanto passamos o trabalho duro para ela, e tentaremos fazer semanalmente os posts com ela, não prometemos nada, porque precisamos conciliar as nossas agendas, mas fiquem na torcida. Audrey Marina além de ser maquiadora cursa estética, pode ser que aproveitemos isso aqui também, sempre pensando em dar o melhor para vocês.

Vamos divulgar o trabalho dela aqui, nas nossas redes sociais, e para acompanhar seus trabalhos, tirar dúvidas, ou apenas curiosidade dá uma olhada na pag dela- https://www.facebook.com/pages/Audrey-Marina-Makeup-Artist/906463166034860

Olha alguma das makes feitas por ela:




Obrigada pela atenção.
                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário