terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ganhadora do Sorteio com a Manifesto Pinup

Oie queridas, como estão?  
Olha só quem deu as caras depois de alguns dias de trabalho, ha,ha,ha.Pois é, pelo menos nós aparecemos né?!
E sempre pra falar de coisa boa, lembram do nosso sorteio com a loja parceira Manifesto Pinup? Aquele que foi feito 2 vezes, sem comentários minha gente, tem gente que ganha e esquece de entrar em contato vê se pode( ha,ha,ha), ao menos deu espaço para uma nova ganhadora.
Já falamos no facebook quem ganhou, faltou falar aqui. A ganhadora foi a Camilla Macedo, hehehhehe, felicidades e muitos parabéns pra ela minha gente!!!!!!. Agora esperamos a resposta da querida Camilla.
Bjos.

2 comentários:

  1. Também estou fazendo uma promoção! Adoraria que me ajudasse a promover.

    Amei a ideia da tag. Acho que vou fazer *-*

    Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie que legal, desculpa a demora em responder, estávamos muitoooooo abarrotadas de trabalho. Que bom que amou a tag, pode reproduzir sim, fica à vontade, e marca a gente para vermos (he,he,he).
      Como anda a promoção?? Esperamos que tenha dado tudo certo.
      Mil beijos de batom cereja.

      Excluir