segunda-feira, 30 de março de 2015

Maquiada Feliz e Sem Culpa -Maquiagem com Maquiadora Audrey Marina

Maquiada Feliz e Sem Culpa 

Para começarmos o ano bem(ainda é começo de ano para nós rsrs), decidimos publicar um post da nossa maquiadora Audrey Marina, na verdade é uma campanha que ela começou em suas redes sociais sobre a importância da maquiagem e alguns tabus sobre a make que vem se alastrando em pleno século 21, com a intenção de conscientizar a importância da maquiagem, do estar arrumada, e de se gostar assim,não deixa de ser algo em prol da sua própria auto estima. Vamos deixar ela mandar a mensagem agora.



Oie, leitores do S.A.S.A,  tudo bem?  Quero começar este post como um bate papo com vocês, nada melhor que começa-lo com essa imagem acima.Como a imagem já diz é importante ter uma boa imagem pessoal, se expressar da forma que queira e por isso não há porque ter receio de usar maquiagem. Vocês podem estar se perguntando porque estou abordando esse assunto, ao invés de fazer um tutorial de make,  tutorial de make tem em montes na Internet, sinto falta de abordagem de outras questões na Internet, não que eu não vá fazer tutorial, farei sim e com prazer, mas maquiagem é mais que uma pintura no rosto.


 E ainda tem muitas mulheres que se inibem se usar e ousar na maquiagem por causa de receios e até convenções sociais, e estas mulheres precisam saber que pode se ser sim uma mulher maquiada e feliz sem culpa. Porque sem culpa? Você pode me perguntar também,porque não é nada demais se arrumar um pouco mais, se mostrar apresentável,  se sentir linda com aquele batom bem vermelho as 9 da manhã, se isso te faz feliz seja.

Nos mulheres já passamos por muitas dificuldades na sociedade para que ela dite até mesmo o tom do nosso batom,e para que nos aponte como desocupadas porque perdemos 5 minutos passando maquiagem. Quero que vocês sintam que não é errado ser mãe, trabalhadora, uma mulher guerreira e mesmo assim ter tempo para você mesma.

Não importa o que vão dizer, se aquela sua amiga invejosa acha demais você passar corretivo, pó, rímel e batom o problema não é seu,  o problema é dela que não preza por uma boa apresentação nem em seu ambiente de trabalho, então minhas queridas não deem importância, dê a essa amiga um batom pra ela melhorar um pouco( ha, ha ha),na verdade você tem que se desinibir de todo o preconceito, e sair a qualquer hora usando seu batom vermelho ou da cor que quiser.

 Falo tudo isso não com a intenção de ter mais mulheres usando maquiagem pelo mundo,  e sim de mulheres felizes,  se não gosta de maquiagem ( precisa me conhecer Kkk)  tudo bem use esse mesmo pensamento para outra coisa, outro ramo na sua vida que te deixa descontente,  a nossa luta tem que ser contra todo e qualquer preconceito.

Algumas fotinhas que a maquiadora posta no face para ajudar todas nós com tudo na vida ( cuidados de beleza exterior e interior) rsrs. Acompanhem-a pelas redes sociais para saber mais.
Aqui: Audrey Marina Makeup Artist







Obrigada pela atenção.
                                          








Nenhum comentário:

Postar um comentário