sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tema com dicas toda a semana? Como assim?

Dicas de beleza



Estamos numa onda de "tag" novas no meio das nossas criações e atualizações para o blog, e decidimos criar posts rápidos e dinâmicos, assim nem podemos dizer que o blog está atrasado por falta de tempo né ( diminuindo assim nossas desculpas kkk).
Toda semana( vamos tentar Kkk) vai rolar uma dica para vocês sobre diversos assuntos ligados à beleza, se der certo podemos criar as dicas para decoração, moda, culinária e etc.
A dica de beleza de hoje é para quem sofre com o odor capilar, sabe quando você está sem tempo para lavar cabelo e precisa sair, ou você é adepto de penteados como trancas, que não dá pra lavar com a mesma constância de um cabelo natural,ou faz tratamentos químicos que deixam o cabelo com um odor nem tão agradável, enfim para quem quer ter fios mais cheirosos.
Que tal usar perfume capilar?! Não estou falando se shampoo seco não, é perfume para o cabelo mesmo. Ah,você nunca ouviu falar? Pois já existe isso a algum tempo no mercado, sendo colônias leves dissolvidas em água, isentas de substâncias que estraguem o cabelo presentes em perfumes convencionais. Se você interessou e não conhece nenhum produto dá uma olhada pela net, e te indicamos o Beauty drink.

Obrigada pela atenção.
                                          


Da onde vieram as fotos: http://life4up.blogspot.com.br/ ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário