sábado, 9 de abril de 2016

Já é Abril, sabiam?



 Olá queridas e queridos leitores! Como estão?  Mais de uma semana que não trazemos post no blog... muito chato isso, não é mesmo? Achamos que devemos estar devendo 3 posts no mínimo, tentaremos atualizar esse mês mais vezes. Viram que passou rapidinho o mês de Março? Nem percebemos... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outro dia vimos por aí, que o mês de Abril teria alguma relação com a deusa Afrodite. A deusa nasceu de uma espuma do mar, que em grego antigo se dizia - Abril.
Não sabemos se é verdade ou não, mas se for, que amorzinho. Abril deveria ser o mês da feminilidade. Pensando nisso, decidimos fazer um post com alguns pensamentos e manias femininas. Só para diversão viu gente, não precisa levar nada a sério, se te enquadre e dê boas risadas!

7 Pensamentos e Manias Femininas.

1- Qualquer roupa não serve: Acontece algumas vezes de não acharmos nada em um guarda roupa com 500 peças. Verdade ou mito? Mesmo as que insistem em dizer que não ligam para roupa e maquiagem se veêm em apuros quando aparece uma ocasião especial ou qualquer situação que exija mais do que o que usa habitualmente. O que nós leva a frase: "Não tenho nada pra vestir". Não é bem assim, pode ser que apenas não seja o que queríamos vestir para aquela ocasião.

2-Companhia para ir ao banheiro:  Alguns homens acham isso uma loucura feminina, afinal de contas pra que ir as duas? Para conversar logicamente, para um ajudar a outra, para falar algo que não queiramos que os outros saibam, ou só para não irmos sozinhas. Vai que tem o bicho papão lá dentro, ou que percamos o caminho de volta!Uma coisa engraçada sobre isso já aconteceu conosco, no tempo do colegial, pedimos para ir ao banheiro juntas e o professor perguntou se era pra uma fazer xixi e a outra descer as calças... Ele não sabe nada do nosso mundo, com certeza.

3-Somos muito detalhistas : Não é só uma mania ou pensamento, são os dois juntos. Quando realizamos alguma atividade de trabalho, ou para nós mesmas, como cortar o cabelo, qualquer centímetro a menos ou a mais muda tudo. E nos nossos projetos conseguimos ser o mais clara possível. Homens tem dificuldades de perceber tais detalhes.

4- Não tira foto, meu cabelo tá bagunçado: Essa é ótima... acontece demais conosco. Vai ver  é porque só querem tirar fotos quando estamos desprevenidas. A questão nem é o cabelo estar bagunçado, é que ele não pode estar muuuuiiittooo bagunçado e  também não queremos parecer que saímos do salão de beleza. Mexer com o cabelo é algo complexo.

5- Aquele negocio de comer discretamente: Comer em público é um problema para algumas, não querem se melar, deixar a comida cair da boca, falar de boca cheia, assustar os boys, assustar as minas, ou até ouvir um "porca" das amigas. Porém esse não pega nada: é só você evitar falar, para não engasgar mesmo e coma seu hamburguer em paz. Peça mesmo a comida que quer também, porque tem muitas que gostam de bancar a fitness para agradar alguém. Nosso conselho - Não tem que agradar ninguém, só a sua barriga.

6- Menstruação não pode ser falada: Esse daí é um pensamento completamente de última. Menstruação não é nojento, pelo menos não no quesito de não poder ser conversada. É algo natural, acontece com todas nós, então crie coragem para conversar sobre isso, ou simplesmente trocar a frase "Estou naqueles dias" para "Estou menstruada". É o famoso "aceita que doí menos"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7- Calcinha beige te faz menos interessante:  Não existe isso querida. Você pode até querer afastar o affair, dizendo que quando põe calcinha bege não vai rolar nada. Algumas de nós já fizeram isso, porém a calcinha pouco importa, sabe? Porque na verdade não é a calcinha que importa e sim o conteúdo. Ah, e algumas de nós tem amor à calcinha bege. Coitada, ela merece ser valorizada também... kkkkkkkkkkkkkkkkkk




Obrigada pela atenção.
                          



Da onde vieram as fotos:http://prosatrecosecacarecos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário