sábado, 14 de maio de 2016

Novidade - Looks das Autoras

Oi, Genteeeeeee!!
Maio guarda umas novidades para vocês. Uma delas é sobre algo que vocês gostam(sabemos) composição de visuais. Já falamos sobre diversas coisas, mas nunca tivemos um look do dia, a algum tempo atrás( quem quiser ver pode procurar na tag estilos) chegamos a ter ensaios fotográficos sobre estilos específicos, e agora teremos a incorporação dos nossos looks aqui. Será quase um look do dia, quase porque não é regular, e começaremos incorporando o Look Book, que para quem não conhece é uma rede social (vamos dizer assim) focada na moda, nos looks e nas produções de roupas, acessórios em gerais.

Para começar escolhemos usar o Look da nossa Maquiadora, que faz os posts sobre beleza e tudo qu envolve esse mundo. O Look dela que escolhemos é antigo, quem segue as redes sociais pode já ter visto, porém gostamos, e quando gostamos pedimos bis, ou fazemos como quando ouvimos música- apertamos o replaykkk. Espero que gostem dessa iniciativa nova e das outras que estão por vir.

 Descrição do Look pela Modelo:
Nome : Ras Algethi.
Look trash gótico confortável. Usando sobreposição de tecidos e texturas.Estampa de cobra e renda. Acessórios metálicos de caveiras. Xalé de tule brocado.




Prometemos fazer um post sobre o LookBook no futuro mais próximo possível.

Obrigada pela atenção.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário