sábado, 18 de maio de 2013

Papo Fashion


PAPO FASHION  3

A entrevista deste semana foi com uma rockeira chamada Tainan Oliveira, ela tem 19 anos , é estudante. Ela mantém seu estilo rock alternativo, bem utilizado hoje em dia. Mas o que seria este estilo?- É isso que iremos responder, atualizando as pessoas de que rock alternativo é diferente de emocore, entre outros.

Esta entrevista foi feita numa atmosfera bem descontraída, rendendo diversos momentos cômicos, devido a personalidade extrovertida da entrevistada, simpatia,e claro como todo rockeiro o jeito ousado de pensar, demonstrando também a leveza com que vive, cada dia da sua vida como únicos.

1-Como você define seu estilo?
Alternativo, que é conter um pouco de tudo que eu gosto, no estilo rock .

2-Qual seu conceito de moda?
Pra mim ela é escravizadora das mulheres, e mesmo nós querendo ou não estamos em meio à moda ou seguindo o padrão dela.

3-O que não pode faltar em um look pra você?
Maquiagem.

4- O que é vaidade pra você?
É para mim algo que tem que ser medido.

5- A imagem é um fator importante em sua vida?
Não, nunca foi e nunca vai ser.

6-Você tem alguma pessoa do mundo fashion que lhe inspire?
Avril Lavigne, porque eu acho perfeito os looks dela.

7- Qual é o estilo de vida, ou de pensar que interfere nos seus looks?
Rock, indo sempre para o que eu me sinto bem em vestir.

8- Como seria um look perfeito pra você, o que daria para qualquer ocasião?
Calça jeans e camiseta, só mudando os acessórios.

9- O que você aposta para o inverno deste ano?
Maquiagem pesada, e esmaltes mega coloridos.

10-Quem você admira no mundo da música, que você acha que tem estilo?
Amy Lee.

11-Como você acha que será seu estilo daqui a 10 anos?
Eu acho que será o mesmo, é impossível mudar, hahhahaah

12-Maquiagem é algo importante no seu visual?
É, mas não uso sempre.

13- Pra você qual é o cuidado de beleza indispensável?
Hidratante e esfoliador.

14-Você acha que a beleza parte de dentro do ser, e assim reflete na imagem dele?
Sim, mas nem sempre porque tem pessoas que são emocionalmente diferentes ( pra um lado negativo) que não influência na imagem.

15-O que você aconselharia para as mulheres sempre se manterem bonitas, não importando que ocasião?
Maquiagem ,está sempre perfumada, nunca sair sem um salto hahhahaha.


Looks dela:





Obrigada pela atenção.
                                                  
                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário