domingo, 28 de julho de 2013

Nossos Textos

Fizeram-me a seguinte pergunta: “O que você está sentindo agora?”, eu não soube responder, mas parei pra pensar. Cheguei à conclusão de que o que estava sentindo jamais poderia ser descrito em palavras, mas tentei me aproximar do que queria expressar.
Então vamos à resposta: Atualmente o que me invade o coração é o desejo de escrever, me perder em contos, em estórias, em amores, em sentimentos, tapar esse buraco no meu seio com personagens fictícios ou não. Ando respirando, amando, vivendo e sendo poesia; tudo ao redor é poesia, uma folha que cai no chão, um raio de sol entrando pela janela, eu sou poesia.”


                      — By: Jess a sarcástica 


Obrigada pela atenção.

                                           



Nenhum comentário:

Postar um comentário