sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Expo de Moda

Expo de Moda 

Olá gente,demoramos muito para colocar este post aqui,e tivemos alguns contratempos  por isso acabamos perdendo algumas fotos,pedimos desculpas devido a isso e queremos que aproveitem a matéria.
Fomos mês passado na Expo de Moda que ocorreu no Centro de Convenções da Bahia. Ao contrário do outro evento, este teve um espaço mais organizado e com menos tulmulto. O ruim é que acabamos não conseguindo assistir ao desfile de blogueiras, mas compramos roupas e bijuterias bastante interessantes e "particulares". Vamos dar uma olhadinha no que teve por lá?´

Vimos vestidos lindíssimos com cortes bacanas e num precinho razoável. Até comprei um pra mim. Hahaha



















Esses vestidos têm um caimento super elegante e são super delicados. Dando um ar de sofisticação, mas não deixando de ser simples e modestos.



Este vestido faz mais o estilo mocinha, mas não deixa de dar um toque de feminilidade nele. Aprovaram?

Além de vestidos super fofos e meigos, vimos também saias muito lindas, mas algumas com tecidos e preços não tão bons. 

Tinha variados estilos de bolsas e mochilas, como mochila é mais prático para o nosso dia-a-dia focamos nelas, e este modelo navy foi o que mais gostamos, pena que não deu para levar para casa desta vez, e desculpe pelo embaçado da imagem a luz do local e a correria não nos permitiu fazer melhor.



E por último aprovamos os casaquinhos de lá, eles são abertos não cobrem muito, mas deixa quentinho ao mesmo tempo, tudo haver com este clima que estamos tendo (sol e chuva toda hora).




Obrigada pela atenção.
                                       



Nenhum comentário:

Postar um comentário