quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Loucuras capilares

LOUCURAS CAPILARES

Passou um tempão sem fazermos outra matéria falando sobre cabelos criativos e decidimos voltar já com uma estrela que usa e abusa do seu cabelo a - Lady Gaga. A diva pop de estilo irreverente atrai atenção com seus penteados, tons e cortes de cabelo, sempre tentando chocar a todos.


Suas madeixas tem uma história longa, no começo da fama apareceu com cabelos loiros em um tom acinzentado, só que na verdade era uma peruca, seus cabelos escondidos embaixo da peruca eram castanhos e curtos. Ao longo da fama Gaga diminuiu o uso das perucas e começou a fazer tudo em seu próprio cabelo, mas já apareceu de peruca várias vezes, e pode ser que venha a usar mais. Afinal Lady Gaga está sempre criando algo novo.

Penteados extravagantes 

Não é novidade que Lady Gaga é a rainha dos penteados extravagantes, ela tem uma criatividade capilar incrível, e também muito original, já que tudo que apresenta nunca foi visto em outra cabeleira antes.Escolhemos apenas estes 2 abaixo para mostrar isto, o primeiro ficou muito famoso e todas as mulheres apaixonaram se pelo charme de ter um laçinho no cabelo , e o segundo expressa muito bem a singularidade dela.


Tons Coloridos

Uma coisa muito comum na diva é pintar os cabelos de cores inusitadas, se hoje em dia vemos muitas cabeleiras pintadas de azul, verde e etc, tenha certeza que ela foi a pioneira nisso, não estou falando que não existia antes, claro que existia, mas não era visto com bons olhos e o Brasil não tinha uma gama de cores que suprissem isso,mas o furação Gaga gerou a tendência e fez um grande marketing. Os tons das imagens são os que gostamos dela até hoje.


Tons de Loiros

Mesmo pintando sempre as madeixas a diva acaba sempre voltando ao loiro, o que já até virou marca dela e convenhamos ela fica bem com ele em seus vários tons.


Exóticos

Sempre tentando chocar com suas aparições públicas,Gaga vai além dos trajes e cria inovações como o vestido todo feito com cabelos, este marcou muito ,imaginem o trabalho que dá para pentear antes de sair (ha ha ha ), e outro que deu o que falar foi o cabelo de menininho (faz parte de um alter-ego dela)que ela adotou em  vídeos clipes,aparições e até foi capa da Vogue.



Mechas coloridas e Ombré

 Além de ousar nos tons a cantora gosta de brincar com esta técnica, misturar duas cores como o roxo e o rosa, fazer apenas em uma lateral, colocar um efeito sombreado (ombré) e não deixa de chamar as atenções, só que com mais delicadeza. De todos os efeitos estes são os que mais gostamos e achamos mais bonitos na diva pop.



Obrigada pela atenção.
                                   




Da onde vieram as fotos: http://mondomoda.files.wordpress.com,http://papelpop.com
http://revistaquem.globo.com,http://www.lastfm.com.br,http://wwwlivelyfashion.blogspot.com.br/
http://capricho.abril.com.br,http://popline.mtv.uol.com.br,http://odia.ig.com.br
http://todaformadeexpressao.wordpress.com,http://www.ligadosnanet.com,


Nenhum comentário:

Postar um comentário