terça-feira, 5 de novembro de 2013

Lojas Virtuais que Gostamos e Indicamos

LOJAS VIRTUAIS QUE GOSTAMOS E INDICAMOS


Mais um post de loja virtual que gostamos dessa vez uma loja muito especial, que atende a você e ao seu bichano, essa loja é a loja Geek Cats:https://geekcats.com/loja/. E nós da equipe do blog achamos a loja um achado extremamente exclusivo, por isso não íamos deixar de falar dela, e por também sermos apaixonados por gatos.
Os responsáveis pela loja são 3 gatinhos fofos Mike,Isis e Nina (como podem ver no logo da loja acima), uma ideia dos criadores de se representarem pelos seus gatinhos,um tanto que excêntrica e muito engraçada. A loja é exclusivamente virtual, mas eles têm planos de abrir lojas físicas, agora é esperar com ansiedade, hahahaha. Apreciamos essa loja pela diversidade de produtos de boa qualidade e bons preços, que vem de diversos países como: China, EUA, Coréia do Sul e do nosso Brasil.

As compras são realizadas com extrema segurança, nenhum dado do cliente é revelado, pois eles priorizam o sigilo do seu pedido e suas informações pessoais. E O frete da loja é calculado com base no seu CEP, no peso e tamanho do produto, porém a loja dá frete gratuito para compras acima de R$ 50,00, um presente muito bom desses gatinhos legais para os clientes. E para quem tem uma loja e quer compram para revender, eles vendem em atacado também, é só entrar em contato com a loja pelo email.

Como sempre falamos, não esqueçam, por favor, de fazer a parte de vocês, dar todas as informações certas, negociar pelo método que tenha certeza que possa pagar, e ficar ciente dos seus direitos e deveres como cliente.

Os produtos têm números de rastreio, e você pode acompanhar onde ele está a cada momento pelo site dos correios. Eles entregam por SEDEX ou PAC, e você não fica prejudicado caso o produto chegue quebrado, é só mandar um email explicando o que aconteceu e pedindo pra trocar, ou pedindo a devolução do dinheiro ou até pode ganhar um cupom desconto, mas lembrem-se isso só pode ser feito dentro do prazo de 7 dias que o produto chegou em sua casa. O mesmo procedimento deve ser feito caso você tenha problemas com o correio como: perda do produto, e extravio.

Também tem a opção de desistência do produto, caso você não tenha gostado a loja dá 7 dias após a chegada do produto para você entrar em contato com eles e organizar a forma de devolução, que o frete é por conta deles. Mas não é por isso que você não tenha que pensar bastante antes de comprar, e decidir se quer ou não o produto, porque a loja vale muito a pena e você tem que comprar com responsabilidade.

A loja também se preocupa com o meio ambiente, e utiliza de embalagens ecológicas para proteger seu produto, os produtos mais frágeis recebem uma camada de plástico bolha, que usam bem pouco, e usam um isoporzinho verde que é uma graça este é  feito de milho,  mas sem tempero ou cheiro, totalmente biodegradável e bem leve(o que faz com que não pese no frete) e não tóxico, usam também caixas de papelão recicláveis nos padrões do correio.

Eles não deixam de apresentar novidades nunca, por isso se mantenha atento ao facebook: https://www.facebook.com/geekcats.com.br e twitter:  https://twitter.com/geekcats, onde divulgam as coisas novas e você pode se divertir com as tirinhas engraçadas e fofas dos gatinhos.

Os produtos que mais gostamos:

Adoramos quase tudo, como falamos no começo do post, toda a equipe do blog é apaixonada por gatos, por tanto tivemos que fazer uma seleção rígida com a ajuda da gatinha mascote do blog (hahaha). 

Bolsas: 
Estas estampas estão muito cutes.




Para seu pequenino(a): 



Para seu gatinho(a):





Para sua casa:
Tampa para cobrir chá, canecas e afins.



Cofrinhos fofos.






Abridor de garrafa de patinha.



Diversos para eletrônicos: 


Acessórios: 

Não vemos a hora de pedir os nossos relógios, estamos cobiçando este verdinho que é o primeiro e o último.



Chaveiros: 
Adoramos chaveiros, sempre acabamos perdendo as chaves quando elas não têm chaveiros, e os da loja são tão cute cute.




Adesivos:
Ter adesivos é uma coisa tão normal quanto colecionar adesivos, estes são tão fofos que achamos que nunca gastaríamos.




Bloco de Notas:
Ah!! O que é a vida sem bloco de notas? Tantas coisas que temos que lembrar que já virou regra sair anotando por ai, e nessas paginas lindas dá até gosto (hahaha).




Diários: 














Qualquer dúvida ou sugestão é só mandar um email para: contato@geekcats.com. Agora não tem mais desculpa para comprar aquele presente fofo para seu bichano.

Além de tudo que falamos, eles tratam muito bem todos os compradores, da mesma forma que trataram do nosso blog, indicamos que crie logo seu registro no site e você e seu bichano se divirtam adquirindo produtos lindos de qualidade com facilidade.



Obrigada pela atenção.
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário