sábado, 29 de junho de 2013

Desculpas

Olá, gente, aqui é a Jess! Vim pedir desculpas por toda a equipe do blog que ficará por algum tempo sem postar publicações frequentemente. A vida dos seguidores do capitalismo é corrida, é nosso ano de vestibular e aconteceram pequenos imprevistos.
Não abandonaremos o blog, é apenas um tempinho para reorganizarmo-nos para podermos voltar com todo gás. 


Obrigada pela atenção, Jess.
 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Livro que Indicamos

LIVRO QUE INDICAMOS - o Diário de Um MAGO


O Diário de Um Mago é o livro que indicamos desta vez e é do escritor Paulo Coelho, a história aborda casos aventureiros que o próprio autor passou à procura de noções adequadas da realidade da vida em sua viagem pelo Caminho de Santiago (fica entre o sul da França e a cidade de Santiago na Espanha), no qual expõe o que lhe aconteceu nos meses de perambulação, com um guia italiano, como os conhecimentos místicos que adquiriu e a forma que desvenda o admirável em meio aos fatos banais e contrai ensinos básicos de naturalidade e ingenuidade da vida e a sua visão passa a ser a de admirar a ela. 

                              








Algo mais e nossas imagens:

Este livro da foto é um exemplar da coleção Paulo Coelho da Gold editora ltda e foi traduzido para mais de 50 idiomas.Ah e não liguem para o amassado na borda, é que este livro é bem velho e já sofreu bastante sendo lido e relido varias vezes por nós, ha ha ha.






Obrigada pela atenção.
                           

terça-feira, 25 de junho de 2013

Um pouco de nós


 Que seja recíproco, que seja sincero, que seja eterno nem que o eterno dure dois segundos, que seja selvagem, que seja doce, que seja amor, que seja nós dois.

                                                             By: Jess,a sarcástica




Obrigada pela atenção.  
                                

segunda-feira, 24 de junho de 2013

São João

São João

Festa Junina

Hoje é o dia que se comemora o são João, um festejo comum ao mês de junho dos santos católicos populares relacionados às festas pagãs antigas, este festejo é conhecido como São João devido ao santo João Batista, outros santos também são lembrados: o São Pedro, e Santo Antônio. Não é apenas uma festa importante aqui no Brasil, ela também está presente na cultura de vários países europeus como: Suécia, França, Itália, Portugal, Espanha e etc. Existem elementos fundamentais no festejo estes são: a fogueira, balões, fogos de artifício, mastro, quadrilha, música típica, vestimenta, decoração, simpatias, comida típica. E nós do blog vamos fazer um breve comentário sobre cada elemento para que vocês entendam mais sobre a nossa cultura e a conheçam melhor:

SÃO JOÃO EM GUARABIRA: FOGUEIRA, PAMONHA, CANJICA E MUITO MILHO ASSADO NOS BAIRROS
 A fogueira veio da Europa, fazem parte da tradição pagã do solstício, relacionada à combinação que as primas Maria e Isabel fizeram para que Maria soubesse do nascimento de São João Batista e pudesse ir ajudar a Isabel depois do parto.


Os balões e os fogos só ajudam no visual da festa, são decorativos, que foram colocados pelos portugueses, pela tradição os fogos servem para acordar João Batista, os balões servem para anunciar o começo da festança, os fogos estão nas mãos das crianças e dos adultos que fazem a festa com eles. Aqui no Brasil é proibido por lei soltar balões, porque causam muitos acidentes, se prendem em fios elétricos, acaba gerando um incêndio imenso e deixando muitos feridos.

O mastro tem amarrado nele 3 bandeiras simbolizando os santos é levantado na festa para comemorar os santos outro costume que veio da Europa da arvore de maio, no mastro se prendem fitas que são utilizadas para a dança das fitas, que acontecem ao redor do mastro.

A quadrilha chegou ao Brasil por meio dos portugueses, mas é uma dança de origem francesa relacionada ao fato de ter 4 pares em uma dança de salão.Era dançada pelos aristocratas do século XVII, e também tem sua origem da dança campesina inglesa do século XIII .No Brasil recebeu traços das danças brasileiras, primeiro foi adotada pela população urbana, mas acabou ganhando maior força na população rural, e principalmente no nordeste. Divide-se regionalmente e têm diversas vertentes algumas são:
Saruê (centro do Brasil)
Baile sifilítico (Bahia)
Mana-Chica (Rio de Janeiro)
Quando se trata de música o que comanda a festança é o acordeão, conhecido como sanfona, mas há a presença do pandeiro, zabumba, violão, triângulo e o cavaquinho, a maioria do repertório é forró, mas tem sertanejo, baião, xote, reisado, samba de coco e algumas marchinhas.

 A vestimenta é essencial na hora da dança, os participantes devem estar vestidos de caipiras, e devido ao conto de casamento do são João tem que se ter alguém fantasiado de noiva e de noivo para a encenação teatral final. Os trajes comuns são homens usando camisas xadrez, calça furada e panos amarados no pescoço ou no chapéu de palha, e as mulheres usando vestidos de chita, e chapéus de palha.


As decorações dos arraiais tiveram o seu início em Portugal, os enfeites de papel que formam bandeirolas foram uma das novidades que os portugueses trouxeram da Ásia, junto com os balões de ar quente e pólvora.

As simpatias são definidas por região, têm pessoas que acreditam que pular a fogueira no dia de são João traz sorte, outras acreditam que se colocarem pedaços de carvão da fogueira em uma bacia e eles boiarem o casamento vai durar uma eternidade e tem as simpatias para o Santo Antonio arranjar um marido que vai desde amarrar uma fita nos pés do santo até pendura-lo de cabeça para baixo.
A maioria dos pratos típicos são feitas com o milho, devido a ser uma época favorável para a colheita dele, e são distribuídas em quermesses  tradicionais. E as comidas são:  canjica,  pamonha,  curau,  milho cozido,  pipoca,  bolo de milhoarroz-docebroa de milhococadabom-bocado, quentão,vinho quente, pé-de-moleque, batata-doce, bolo de amendoim,  bolo de pinhão, paçoca, o bolinho caipira, pastéis, e outros. As quermesses atraem também turistas e brincadeiras para os mais novos.
Agora que vocês já entendem um pouco sobre a cultura da festa, aproveitem a bem que depois só no ano que vem.Afinal de contas ......





Obrigada pela atenção.  
                          







Da onde vieram as fotos:http://blogs.diariodepernambuco.com.br,http://www.guarabira.jex.com.br/,
http://apaixonadosporgifs-liza.blogspot.com.br.

domingo, 23 de junho de 2013

Um pouco de nós


Nunca deixei que descobrissem sobre a minha vida, sobre quem eu sou, o que quero fazer ou o que faço escondido. Nunca contei o que estava sentindo, talvez porque não estivesse sentindo nada. Mas é que as vezes falta um pedaço, falta algo pra completar-me. Talvez isso que falte seja amor. Não sei. 
                                                                   
                                                                        By: Jess, a sarcástica 



Obrigada pela atenção.

                               


sábado, 22 de junho de 2013

Vamos comemorar -2 meses de blog!!!

VAMOS COMEMORAR - 2 meses de blog!!!


Hoje completamos 2 meses de blog, e graças a vocês leitores tivemos o total de 3055 visualizações, sendo que só neste mês tivemos 1870, então estamos aqui novamente para dizer obrigado por vocês nos ajudarem a fazer este blog dar certo,como vocês já sabem para apresentar este blog para vocês ,com novas matérias todo dia ,nós da equipe do blog executamos tarefas que necessitam de uma ligação entre nós do blog com vocês leitores.Sempre querendo fazer o melhor para vocês que nos prestigiam com estas visualizações e estreitarmos cada vez mais a nossa convivência dentro deste lugar só nosso, decidimos fazer um post comemorativo demonstrando tudo o que aconteceu neste mês (do dia 22/05 até o dia 22/06) aqui no blog e nós bastidores dele.
Tudo de bom que nós aconteceu:

Tornamos-nos embaixadores da Hello Kitty, e recebemos o selinho que vocês podem ver aqui na barra da esquerda no blog, que é muito cute cute.
Ganhamos muitas visualizações do exterior e agradecemos a vocês de: EUA, Rússia, Alemanha, Suíça, Irlanda, Holanda e etc,continuem nos dando o prazer da presença de vocês aqui.
Criamos a nossa fanpage,deem uma olhada lá e curtam:http://www.facebook.com/SonhandoAltoDeSaltoAlto 
Colocamos uma guia própria para decoração chamada “Seu mundinho”.
Criamos um banner para o blog,que também está na barra da esquerda.
BannerFans.com





Mudamos alguns detalhes do layout do blog, e continuaremos a mudar varias coisas até ficarmos contentes.
Começamos a parceria com a loja Pretty Glamour: http://prettyglamourstore.blogspot.com.br/
Criamos uma guia própria para textos e poesias chamada- “Escrevi, li e senti”.
Fizemos post sobre a loja Sweet Cherry Store: http://www.sweetcherrystore.com.br/
Colocamos a barra de ranking no blog, não deixem de se inscrever para participarem das premiações e sorteios futuros.
Começamos a parceria com a loja Geração Make: http://www.geracaomake.com/
Chegamos a 100 curtidas no face,hehehe, obrigado a todos que curtiram.
Começamos a parceria com a Beek Geek, deem uma olhada no site que é muito legal: http://www.beek.com.br/
Entramos para a blogosfera da rishon cosméticos.
Desenvolvemos o novo desenho do layout (que logo vocês verão aqui no blog).

Para quem não acompanhou está ai todas as postagens:

Primeiro post sobre estilo, com o estilo punk: http://sonhandoaltodesaltoalto.blogspot.com.br/2013/05/estilo-punk.html
Como organizar malas para viagem:


Acreditamos que vocês tenham conseguido entender tudo o que falamos e que tenham tirado só coisas boas e construtivas para a vida de cada um de vocês. O nosso sucesso não está só no trabalho de equipe, mas em vocês que nos seguem e nos inspiram e nesta troca continuaremos a agradecer a vocês por tudo sempre. 







Obrigada pela atenção.  
                        

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nossos Textos



Isso! Me diga que sou fraca, imbecil. Me destrua aos poucos. Lute contra mim, contra meus ideais. Vá! me jogue no fundo do poço. Continue com suas teorias hipócritas. Eu vou me arrastar no chão. Me levantar, vou lutar e vou te mostrar. A fraca não sou eu, seu imbecil. Mate todas as suas vontades, morra por dentro, sofra sozinho.

                                                             — By: Jess, a sarcástica




Obrigada pela atenção.

                                


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parar Ler e Ouvir

PARA LER E OUVIR

A música da vez é a She Is My Sin da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish ainda com a diva Tarja Turunen nos vocais. Essa música é para vocês se despirem do seu pudor, fala sobre desejos interiores e a forma de se reconhecer como um pecador aos olhos de Deus, bem profundo né pessoal?!


Trecho da música 





                                                        Vídeo 





Obrigada pela atenção.

                             






quarta-feira, 19 de junho de 2013

terça-feira, 18 de junho de 2013

Como Organizar Malas para Viagem



Como Organizar Malas para Viagem

menina apoiada em cima da mala olhando para cima


Época de festa junina pelo Brasil inteiro, e para quem vai viajar é a hora mais difícil de escolher o que levar ou não nas malas, ficamos com dúvidas com os acessórios, sapatos, camisas, com todas as roupas afinal tudo depende do clima do lugar aonde vamos, do tempo que vamos passar neste lugar e de quanta bagagem podemos levar. O problema é que nem sempre temos paciência para arrumar uma mala, e acabamos jogando tudo dentro e forçando para fechar, e nos esquecemos de algumas coisinhas em casa, por isso temos que saber como arrumar para não faltar o necessário para ir a qualquer lugar. Pensando dessa forma elaboramos um guia para vocês colocarem tudo em seu devido lugar. 

Comece fazendo uma lista de tudo que você quer levar, pensando no local, no clima, e nos programas que pretende fazer por lá. Logo em seguida escolha a mala, que tem que ser bem leve, para viagens longas escolha as tradicionais de rodinhas ou alça para as viagens breves ou no estilo aventureiro escolha mochilas e /ou sacolas.

Na hora de arrumar tudo dentro da mala inicie colocando os sapatos em sacos (evite usar sacolas plásticas com algo impresso, se acabar molhando pode manchar sua roupa e seus sapatos) junto com as toalhas e as calças, os dois devem ir com a metade para fora e as calças devem ser alternadas uma para cada lado, ao terminar de arrumar a mala, dobre a parte que deixou para fora da toalha e das calças por cima para que as peças não amassem demais.
Se tiver muitos sapatos, ou com saltos finos coloque-os nas laterais e você pode guardar as meias, cintos e peças embrulhadas dentro deles, economizando espaço. Nas frestas da mala também podemos colocar as lingeries e outros itens enrolados como lenços e xales.

Para preservas as roupas íntimas as coloquem em sacos de tecido, de preferência transparente, e não podem ser socadas, no caso de sutiãs e biquínis com bojos: encaixe as partes do bojo uma à outra para que se torne uma peça única e não amasse. Caso tenha um estojo próprio para eles, fica bem mais fácil, além de serem umas fofuras.  

Separe peças de roupas que façam diversas combinações, calculando em média uma peça para cada dia, daí você coloca as roupas delicadas por cima das roupas grossas como jeans e casacos, os vestidos devem ser dobrados o mínimo possível e seguindo as dobras tradicionais de camisas. As roupas com detalhes de bordados, de seda, ou de paetês devem ser viradas ao avesso e dobradas para não estragar a peça, e as de botões devem estar sempre abotoadas, se forem camisas sociais alterne as posições da gola, uma para um lado, outra para o outro, e quando dobrar as camisas faça a dobra na parte de baixo para evitar que fique uma listra do amassado no meio delas. O pijama deve ficar por ultimo para que esteja à mão na hora de desfazer a mala caso você chegue ao anoitecer. Lembre-se de fazer tudo isso deixando a mala nivelada, equilibrando as camisas e bermudas de uma forma bem reta.
Necessaire de viagem

Para a nécessaire ficar organizada coloque no fundo e nas laterais os produtos necessários (remédios, maquiagem, produtos de higiene, bijuterias), e os frascos de cosméticos devem ser menores daqueles próprios para viagem ou até algum que você tiver que encaixe bem na nécessaire,não podemos deixar a embalagem ocupar todo o espaço, e então colocamos eles no meio e em saquinhos plásticos daqueles usados para vedar alimentos com fecho dentado para preserva-los. 

Live life hard.Se quiser levar uma malinha de mão para carregar algo a mais, veja que não é necessário carregar ela e uma bolsa, escolha uma ou outra, se tiver uma bolsa que caiba o que você precisa está de bom tamanho, nela você coloca seus documentos, passagem, passaporte, identidade, carteira de motorista, seu celular, um caderninho ou bloco para anotações e caneta, um livro para ler no caminho, pode até colocar a escova de dente, pasta, e aquele perfuminho ou desodorante para continuar cheirosa/o durante a viagem.

*Get it in my Closet* / want.
Para viagens aventureiras com trilhas, por exemplo, opte por usar mochila que é mais práticas. Coloque as roupas mais pesadas no fundo para equilibrar, sendo que todas estejam enroladas em formato de charutos o que deixa sua mochila bem regulada e mais espaçosa. Calcinhas, cuecas e meias só devem ser postas no final e encaixadas nos cantinhos. Deixe as roupas, toalhas ou utensílios que mais usa sempre perto da abertura do zíper. E não se esqueça de levar uma capa de chuva se sua ideia for subir serras ou passear pela floresta, e de amarrar a mochila na cintura, lembrando que o peso da bagagem deve estar nela e não nos seus ombros.

Se a viagem for de avião e sua mala não for de fácil reconhecimento coloque algo que chame atenção um chaveiro, fitas coloridas, adesivos e etc.

Para manter a mala organizada durante a viagem dobre as roupas assim que for usando-as e coloque dentro de sacos e no final da viagem quando precisar arrumar a mala de novo é só colocar os sacos dentro da mala e pronto nem volume terá.

Lembre-se de deixar um lugarzinho para trazer alguma lembrança da viagem para você, amigos ou família. E boa viagem !!!













Obrigada pela atenção.

                                 





segunda-feira, 17 de junho de 2013

domingo, 16 de junho de 2013

Poemas


Estranhamente coerente com egoísmo autêntico.
Dispa-se para que meu corpo possa te tocar.
Seja unicamente minha.
Deixe-me viajar na tua língua e
Sentir o gosto de tua pele macia.
Deseje-me com uma intensidade devastadora.
Depois me permita largar-te em uma esquina qualquer.
Sinta o frio possuir teu corpo e volte para minha cama.
Desejando-me com mais intensidade que antes.
Desejo egoísta.
Deixe-me provar teu veneno.
Permita-me morrer em teus seios.
Erroneamente insensível.
Estranhamente desejável.
Mentirosamente viva.
Descubra-me por dentro.
Envenene minha alma.
Egoisticamente.
                                               — By: Jessica sarcástica




Obrigada pela atenção.

                            


sábado, 15 de junho de 2013

Empresas que não Testam em Animais

Empresas que não testam em animais


Estamos no século 21, temos diversos avanços em tecnologia e na ciência, porém ainda sofremos com um problema de séculos passados, na verdade não nós (seres humanos), mas sim os nossos bichinhos, este problema são os testes feitos em animais pelas indústrias mundo a fora. Este tipo de maltrato aos animais é intolerável afinal existem alternativas possíveis para teste sem agredir os animais como: os experimentos in vitro (laboratório) e em pessoas que participam de equipe de voluntariado próprio a isso com o acompanhamento médico e tudo. Daí veio à ideia de fazermos este poste com o único sentido de trazer o conhecimento a vocês de quais empresas não fazem o animal sofrer e assim nos tornarmos consumidores conscientes.

Sobre os Testes em Animais
Inicialmente precisamos saber o que são os testes em animais: que é qualquer experiência feita em animais com a intenção de adquirir o efeito comportamental, tópico, e a atuação substancial das químicas utilizadas. Estes testes provocam diversas mutilações nos animaizinhos, como: olhos lascados; peles raspadas e feridas; substancias são aplicadas nas peles e nos olhos; são forçados a ingerir substancias através de sondas; sofrem morte por perfuração; passam dores angustiantes; convulsões; diarreia; supuração; sangramento nos olhos e boca; lesões pulmonares; renais e hepáticas; as substancias também são colocadas por via: subcutânea, intravenosa, intraperitoneal, inalação, via retal ou vaginal; são dissecados; sofrem choques elétricos; implantação de eletrodos; tem partes do cérebro retiradas ainda vivos e são submetidos a testes de sobrevivência sem elas; passam por testes: de irradiação de armas químicas, provas biológicas, provas de descompressão, de gases tóxicos; são baleados na cabeça para estudo de eficiência das armas; tem as gengivas deslocadas; tem arcada dentaria removida; No final dos testes se os animais ainda estiverem vivos (o que é pouco provável) são mortos para averiguar os efeitos internos das químicas. 

As cobaias comuns são os ratos, coelhos, gatos, cachorros, cabras e macacos e porquinhos da índia. Algo muito triste para nós da equipe do blog, que temos gatos, cachorros, e porquinhos da índia, nem queremos imaginar se fossem com os nossos bichos, pobrezinhos deles. : (
Estes testes não são confiáveis, pois seus resultados são afetados dependendo da espécie, sexo, idade, condições do ambiente, época do ano e métodos de administração das substancias.  

Lutas contra os testes

Na Europa a ECEAE (organização que luta para abolir os testes cosméticos nos animais) estava em uma empreitada de abolição total durante 23 anos e finalmente conseguiu que seja totalmente proibida a venda de todos os novos cosméticos em 11 de março de 2013.
Aqui no Brasil há uma leia nº 9.605, de 13 de Fevereiro de 1998, que fala que as experimentações em animais são ilegais quando existirem recursos alternativos:
Capítulo V - Dos Crimes Contra o Meio Ambiente
Seção I - Dos Crimes contra a Fauna
Art. 32º Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa.
§1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.
Já na China os testes são exigidos por lei, muito ruim né, mas fazer o que?! Acaba que as empresas que colocam filiais na China, tentando expandir o mercado acabam tendo que se render a esta crueldade.

As Empresas
Colocamos uma lista de empresas para facilitar a informação a vocês. Esta lista é da pea (Projeto Esperança Animal) e só tem as empresas de cosméticos nacionais que não testam em animais, não sendo baseada nas composições dos produtos, se quiser saber sobre das outras empresas dá uma olhada lá no site que conseguimos estas informações no site: http://www.pea.org.br. Neste site vocês ficam cientes de todos os direitos dos animais, podem fazer adoções, realizar doações para ajudar a cuidar dos bichinhos, ver sobre protestos a favor deles, fazer doações, vocês também podem ajudar comprando camisas muito fofas na lojinha.
Não vamos falar sobre as empresas que testam em animais porque isso é triste, afinal vai ser um meio de dar ibope para eles (e não merecem nem isso), vamos valorizar apenas as que não realizam testes em animais, que fazem parte de uma lista extensa de empresas e muitas muito conhecidas.

         Lista de Empresas Nacionais que não testam em animais
  
Abelha Rainha (cosméticos)
Marcas: Abelha Rainha

Acquaflora (cosméticos)
Marcas: Acquaflora

Adcos (cosméticos)
Marcas: Adcos

Afro Nature (cosméticos)
Marcas: Afro Nature, Keraseal, Nature Color, PHC, Semi di Lino, Top Fruit

Ag Fragrâncias (cosméticos)
Marcas: Ag

Água de Cheiro (cosméticos)
Marcas: Água de Cheiro

Akla (cosméticos)
Marcas: Pele Macia, Sliven

Allumé/Sunshine (cosméticos)
Marcas: Sunshine

All Vida (cosméticos)
Marcas: All Vida

Amend (cosméticos)
Marcas: Amend

Amy Nolah (cosméticos)
Marcas: Amy Nolah

Anaconda (cosméticos)
Marcas: Anaconda

Anantha (cosméticos)
Marcas: Anantha

Antídoto (cosméticos)
Marcas: Antídoto

Arte dos Aromas (cosméticos)
Marcas: Arte dos Aromas

Atelier do Banho (cosméticos)
Marcas: Atelier do Banho

Atol (produtos de limpeza)
Marcas: Atol

Audrei Casatti (cosméticos) new
Marcas: Audrei Casatti

Avora (cosméticos)
Marcas: Avora

Marcas: Bel col

Bioderm (cosméticos)
Marcas: Bioderm

Bio Extratus (cosméticos)
Marcas: Bio Extratus, Aneethun

Bio Manthus (cosméticos)
Marcas: Bio Manthus
  
Biozenthi (cosméticos)
Marcas: Biozenthi

Bonyplus (tintura)
Marcas: Beauty Color, Bio Shine, Bony Girls, Fructals, Power Colors
  
Botanic (cosméticos)
Marcas: Botanic

Br Beauty (cosméticos)
Marcas: Brasil Cacau, Cadiveu Professional, Plástica dos Fios
  
BuonaVita (cosméticos)
Marcas: Buonavita

Caleti (cosmético)
Marcas: Bio Power Line's

Cassiopéia (cosmético, produto de limpeza e suco)
Marcas: Auxi, Bio Wash e Veraloe

Cativa Natureza (cosméticos) new
Marcas: Cativa

Class (cosméticos)
Marcas: Bigen, Care Liss, Charming, Essenza e Lightner

Clorofitum (cosméticos)
Marcas: Clorofitum

Coferly (cosméticos)
Marcas: Santantonio, Soavi Capelli
  
Contém 1g (cosméticos)
Marcas: Contém 1g

Cosmética (higiene oral, cosmético)
Marcas: Cosmética

Cosinter (cosméticos)
Marcas: Red Aple, Maxi Belle, Maxi Trat

Dahuer (cosméticos)
Marcas: Anasol, OneDay, Aliviosol, Kalasol, Zaz

Davene (cosméticos) 
Marcas: Davene, Sun Block

De Sírius (cosméticos) new
Marcas: De Sírius

Driss (cosméticos) 
Marcas: Driss, Empório Bothânico

Dr. Tozzi (cosméticos)
Marcas: Dr. Tozzi
  
Éh Cosméticos (cosméticos)
Marcas: Éh

Elemento Mineral (cosméticos) new
Marcas: Elemento Mineral

Embelleze (cosméticos)
Marcas: Afro Hair, Amaci Hair, Fleury, Frizzy Hair, Hair Life, Hannaya, Henê, Idealist, Indian Hair, Lisa Hair, Maxton,  Natucor, Novex, Selise, Sempre Bella, Stillus, Super Relax, Toin, Urban Hair, Yes Color, Young Hair

Emoly (cosméticos)
Marcas: Finally, Miamu, Moranguinho, Moranguinho Baby

Essence de La Vie (cosméticos) 
Marcas: Essence

Est (cosméticos)
Marcas: Est

Esthetic (cosméticos)
Marcas: Belladonna, Esthetic

Eudora (cosméticos)
Marcas: Belladonna, Esthetic

Marcas: Extrato da Amazônia

Extratophlora (cosméticos)
Marcas: Extratophlora

Farmaervas (cosméticos) 
Marcas: Farmaervas, Celulan, Toltal Block, Tracta

Feito Brasil (cosméticos)
Marcas: Feito  Brasil

Felicittá Looks (cosméticos)
Marcas: Felicittá Looks

Florestas (cosméticos)
Marcas: Florestas 
 Gota D' Orvalho (cosméticos)
Marcas: Gota D' Orvalho, Marchetti, Toque da Natureza

Gotas Verdes (cosméticos)
Marcas: Gotas Verdes

Granado (cosméticos, bebês, pets)
Marcas: Granado

Guararapes (cosméticos)
Marcas: Guararapes

Hair Fly (cosméticos)
Marcas: Hair Fly

I Like Professional (cosméticos)
Marcas: I Like

Impala (cosméticos)
Marcas: Impala

Inspiração Perfumes (cosméticos)
Marcas: Inspiração perfumes

Jeune Fleur (cosméticos)
Marcas: Felicce

Jequiti (cosméticos)
Marcas: Jequiti

Marcas: Kloss

Korai (cosméticos)
Marcas: Korai

Lavalma (cosméticos)
Marcas: Lavalma

L’aqua di Fiori (cosméticos)
Marcas: L’aqua di Fiori

Leite de Rosas (cosméticos)
Marcas: Leite de Rosas

Ludovig (depilação)
Marcas: Depilsam, Évora, Depi Linea

Lunablu (cosméticos)
Marcas: Lunablu

Mahogany (cosméticos)
Marcas: Amyr Klink, Mahogany, Lyoplant, Kevin Nickols

Mairibel (cosméticos)
Marcas: Mairibel

Master Line do Brasil (cosméticos) new
Marcas: Skala

Max Love (cosméticos)
Marcas: Max Love

Memphis (cosméticos)
Marcas: Alma de Flores, Biocrema, Bouquet de Orquídeas, 4 Estações, Ann Bow, Lavanda Memphis, Senador, Super Original

Multi Vegetal (cosméticos)
Marcas: Multi Vegetal

Mutari (cosméticos)
Marcas: Mutari

Nasha (cosméticos)
Marcas: Elke, Giovanna Baby, Phytoervas

Nativa Biocosméticos (cosméticos)
Marcas: Nativa

Natura (cosméticos)
Marcas: Natura

Natural Line (cosméticos)
Marcas: Natural Line

Natustrato (cosméticos)
Marcas: Natustrato

Nazca (cosméticos)
Marcas: Acqua Kids, Maxi Color, Maxi Liss, Origem, Plusline, Ravor, Sphere

Niasi (cosméticos)
Marcas: Biocolor, Biorene, Risqué

Boticário (cosméticos)
Marcas: O Boticário

OX (cosméticos)
Marcas: Ox
   
Quem Disse Berenice (cosméticos)
Marcas: Quem Disse Berenice

Racco (cosméticos)
Marcas: Racco

Reserva Folio (cosméticos)
Marcas: Reserva Folio

Royal Shower (cosméticos para pet)
Marcas: Reserva Folio

Schraiber (homeopatia, florais, fitocosméticos, suplementos)
Marcas: Schraiber

Sensória (cosméticos)
Marcas: Sensória

Shizen (cosméticos)
Marcas: Lightner, Traty, Essenza, Charming

Sther (cosméticos)
Marcas: Loryz, Maxsther, O2, Suavity

Surya Henna (cosméticos)
Marcas: Surya Henna, Orgânica de Frutas, Amazônia Preciosa, Sapien

Terractiva (cosméticos)
Marcas: Terractiva

Trilogia (cosméticos)
Marcas: Trilogia, Nat Elements

Unisoap (cosméticos) 
Marcas: Francis

Van'Art (cosmético) new
Marcas: Van'Art

Valmari (cosméticos)
Marcas: Valmari

Vinotage (cosmético)
Marcas: Vinotage

Vita-a (cosméticos)
Marcas: Fio & Ton, Guanidina, Keraflex, Nippon, Omega Plus, Texture, Vita-a

Vita Derm (cosméticos e tintura)
Marcas: Vita Derm
  
Vitalabor (cosméticos e tintura)
Marcas: Belofio e Bio touch

Vult (cosméticos)
Marcas: Vult

Yamá (cosméticos)
Marcas: Depil Mist, Fragê, Yamá, Yamafix, Yamasterol
  
Weleda do Brasil (cosméticos)
Marcas: Weleda


Ajude a parar estes testes
Vocês que se preocupam com isto ou até quem nunca pensou nisso é bom repensar seus métodos de vida e tentar fazer algo para preservação da fauna e flora do nosso planeta.Pode ser que vocês não acreditem, mas para que acabem os testes em animais é preciso que nós consumidores evitemos comprar estes produtos, tem uma gama imensa de produtos não testados em animas temos a liberdade de escolher, repremir o uso de bichinhos e tornar público o seu desgosto sobre o que a empresa está fazendo com eles, divulgar a lista de produtos não testados em animais para seus amigos e conhecidos, tirar dúvidas antes de comprar o produto sobre a sua matéria prima, forma que é fabricado e testado, porque algumas empresas não afirmam claramente se fazem ou não este tipo de teste ou até podem fazer declarações falsas. Temos que nos utilizar de uma beleza consciente, mesmo que você não possa deixar de usar alguma coisa testada em animais tente diminuir a quantidade destes produtos.

Quer saber mais sobre o assunto?! Dá uma olhada nos sites: http://www.nocruelcosmetics.org, http://www.pea.org.br/http://www.vista-se.com.br/testes/.


Obrigada pela atenção.