sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Férias, feiras e eventos!!

Férias, feiras e eventos!!

Nossas férias já acabaram, mas ainda estamos curtindo um pouco, só que cada dia que passou fizemos coisas diferentes, viajamos, fomos a feiras de roupas, eventos de beleza,e compras algumas coisinhas, porque afinal quem trabalha com beleza nunca para de trabalhar (hahaha).

Viajamos para lugares lindos em Salvador- Bahia, e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, e passeamos muito pelo Rio de Janeiro, aproveitamos bem o clima quente para irmos à praia, e tirar muitos e muitas fotos,deu até para deitar e relaxar na banheira.

Dêem uma olhada nas fotos com um pouco das belezas dos lugares:






O evento de beleza foi no Rio de Janeiro- o Hair Beauty- muito bom, ficamos apaixonadas com a quantidade de produtos de maquiagem, lançamentos e importados, e inovações nos ramos de escovas e cuidados para todos os tipos de cabelos. É obvio que um evento deste porte tinha uma ótima organização, você ganhava crachá com seu nome, e tinha até transporte free para o evento de diversos pontos da cidade.

Infelizmente estamos com problemas para colocar as fotos do evento, que a nossa antiga câmera (graças a Deus já temos uma nova) deixou a desejar em capacidade de memória e etc, fazer o que né?! Estamos tentando salvar as fotos, caso isso aconteça mostraremos aqui é uma promessa viu!!

Compramos muitos produtos, mas queríamos comprar mais, muito consumismo né? (Ahahha) Depois faremos resenha de cada produto.


Para o blog ficamos estudando sobre o layout, detalhe por detalhe, pois gostamos de fazer o nosso invés de contratar alguém, achamos que ajuda a manter a intimidade que temos, e escolhendo pouco a pouco, qual o fundo, o design das letras, imagens e etc, tínhamos que começar essa faxina aqui (hahahha).





Obrigada pela atenção.

                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário