terça-feira, 4 de março de 2014

Bonecas Pullips

Bonecas Pullips- Brinquedo de criança, Coleção ou Decoração?


Ainda estamos em época de Carnaval, porém não vamos falar sobre isso hoje, não estamos na “vibe da folia” podemos dizer assim, e como temos essa liberdade de falar tudo o que quisermos com vocês, decidimos falar de umas coisas fofinhas que andam nos apaixonando esses dias. Essas coisas fofas são as delicadas bonecas pullips, que na verdade já conhecemos faz tempo, por volta do ano de 2010, em que elas sempre estavam presentes por ai na net, depois elas deram meio que uma sumida.

Essa boneca criada na Coréia do Sul por volta de 2002/2003, ficou muito famosas entre as meninas e mulheres, por ser uma representação da imagem do seu próprio dono com toda aquela magia de ser boneca, e também por ser muito fotogênica, sim, essa bonequinha deve ser a mais fotografada por ai, dando tapa na cara da Barbie ( hahaha), e seus closes vão dos mais naturais possíveis a os  fashionista tipo capa de revista.

Dizem que começaram sendo apenas colecionáveis, não sei ao certo, mas já vimos crianças brincando com elas, como qualquer boneca normal, mas particularmente gostamos dela como objeto de decoração. Tanto que estamos à procura dela como novo enfeite de nossas mesas de trabalho, estantes, e até penteadeiras de make.

Claro que por ser uma boneca que pode ser personalizada ela tem um atrativo maior, dá para customizar as roupinhas, trocar os: cabelos, olhos, maquiagem e até o corpo. E pelo visto as pullips são viciantes então tem que tomar cuidado para não gastar mais dinheiro com roupinhas e apetrechos para as bonecas do que para nós mesmas. 
Só tem dois probleminhas nessas fofuras, não são vendidas no Brasil, só dá pra comprar online e como são fabricações limitadas, no caso dificilmente você conseguirá achar um modelo antigo, e os modelos mais simples e novos custam em média 100 dólares (hehehe) um pouco caro né gente?! Até fizemos uma busca na net, em algumas lojas estava com uns preços mais amigos, nada tão caro, nem barato, só que não confiamos o suficiente na loja para indicarmos aqui.
Porém tem o site da gringa que algumas amigas nos indicaram: http://pullipstyle.com/pullipstyle/.Caso vocês saibam de algum site ou até loja física que venda no Brasil e quiser falar para todos nós, é só deixar nos comentários.


Mais fotos das bonecas para nos inspirar:





Obrigada pela atenção.
                                

Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário