segunda-feira, 24 de março de 2014

Especial 11 meses de blog

ANIVERSÁRIO 11 MESES DE BLOG: NOSSAS iNSPIRAÇÕES

Parabéns!! Parabéns!! Parabéns para  o blog !!!!Completamos mais um mês no dia 22 de março, que coisa boa, e como estamos crescendo...só temos felicidade de termos esse espaçinho aqui, e de poder roubar um pouco da sua atenção e tornar seu dia mais divertido.Mas  o dia 22 já passou, hoje é dia 24, a única coisa que podemos pedir é desculpa pelo atraso, a correria do dia-a-dia, muito trabalho, afazeres domésticos, computadores quebrados, membros da equipe doentes, gerou  uma grande confusão( ha, ha, ha ). E como não podíamos deixar passar em branco, fizemos mais um post especial de aniversário, falando de algo único, no caso as “Inspirações”  que nos movem para fazer posts, e em tudo em nossas vidas, assim compartilhamos um pouco mais sobre nós com vocês.
Inspirações
Inspiração é algo puro e simples, vêm de algo que você vê, escuta, prova ou sente. No dicionário significa além de ato de entrar ar nos pulmões, está o de ser ”a idéia ou sentimento espontaneamente nascido no espírito; caráter de produção artística, reveladora de gênio ou grande talento; pessoa ou coisa que inspira; vindo do desejo de criação.” - Brasileiro da Língua Portuguesa, Editora Casa de Letras.
Acreditamos que de tudo dá para se tirar algo bom, não importa o que seja, e que as inspirações mudam com o tempo, variam devido a sua experiência de vida, e que hoje de manhã você pode se inspirar com o nascer do sol e depois com o cair das estrelas, criando coisas que precise e queiras, que sejam bonitas e especiais nesse mundo.
Precisasse de pouco para se inspirar, às vezes até o barulho do vento inspira a pessoa, nós nos inspiramos muito com imagens variadas, e queremos compartilhar algumas delas( bem poucas na verdade) com vocês, agora é a vez de vocês se inspirarem.

Amor

O amor é tão inspirador, quando estamos apaixonados tudo parece um sonho, está sempre tudo lindo, mesmo que seja um dia nublado. E não precisa ser amor só por um alguém, pode ser o amor familiar,um laço eterno, e o amor entre amigos, aquelas pessoas que selecionamos para ser nossos irmãos.  



Animais fofos

Não tem como não dar um sorriso para essas carinhas mais fofas.



Escritores e Livros

Somos influenciados de alguma forma por tudo que já lemos em nossa vida, e acreditamos que ler ajuda a formar um  conhecimento melhor sobre todas as coisas, e uma maior compreensão do mundo. Como vocês, aqui, lendo nosso humilde blog.



Obrigada pela atenção.
                              

Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/Fleursdumal, http://weheartit.com/weszuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário