terça-feira, 25 de março de 2014

Lojas virtuais que Gostamos e Indicamos- Nova Parceria Manifesto Pinup

LOJAS VIRTUAIS QUE GOSTAMOS E INDICAMOS- Nova PaRCEIRA


Oi queridos leitores!! Temos uma novidade para vocês firmamos uma nova parceria com a Loja Virtual Manifesto Pinup: http://www.manifestopin-up.com/. Já a conhecem? Se não conhecem prestem bem atenção neste post, pois o - lojas que gostamos e indicamos- de hoje vai ser sobre ela. 
Tudo começou em um dia de chuva, sem poder fazer nada, com uma das integrantes do blog, passeando pela net a procura de novidades para vocês, quando ela se deparou com uma loja voltada para o mundo pin up. Acreditam nisso? Tudo com muita influência vintage, mas mesmo assim moderno. E Como podem imaginar foi amor a primeira vista... Claro que ela espalhou a noticia pra todos da equipe, que tivemos a humilde idéia de tentar uma parceria com loja, porque adoramos tudo vintage, retro, pin up, o que não podíamos imaginar é que a loja ia aceitar. Foi tipo Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Felicidade Infinita. 
A Loja se dedica completamente as mulheres modernas que gostam do antiguinho, inspirado na moda vintage das divas pin ups do século XX, afinal todas temos uma pin up dentro de nos esperando para ser revelada. Que com ajuda das peças da loja conseguimos fazer isso, e temos a beleza feminina ressaltada, com produtos de qualidade na melhor forma alta costura de ser, isso porque essa não é uma simples loja, é uma grife com uma estilista muito talentosa e criativa.
A dona da grife é uma pin up moderna que consegue matar qualquer um de inveja ( ahahah) é estilista, formada em design de interiores, moda  e desenho industrial, executiva, atriz, bailarina clássica, figurinista, cenógrafa , ufa!! Quanta coisa né?! Também é muito apaixonada pela sua criação, tanto que ela tatuou o logo da sua marca.
Além de tudo que falamos a grife tem consciência sustentável (algo que nem toda a loja da net tem) e desenvolve sua própria embalagem, uma bolsa feita com a técnica milenar Japonesa Furoshiki , sendo esta confeccionada com sobras de  tecidos das roupas feitos pela grife, e também sendo a estrela da primeira coleção da marca. Que chique!!!
Como não deixamos de falar em todos os posts de lojas, não se esqueçam de cumprir o papel de um bom comprador que é: responsabilidade pela compra; certeza de que quer aquele produto antes de efetuar a compra; dar as informações corretas e claras na hora de negociar a compra; selecionar o modo de pagamento que tenha segurança de que poderá ser efetuado.
Agora vem a parte que mais gostamos, porém a mais difícil, os produtos são muito lindos e tão a nossa cara que escolher foi algo demorado. Algumas das fotos foram retiradas de editoriais da marca, por isso separamos os itens que gostamos de uma forma diferente.-Os produtos que mais gostamos:

 Acessórios: 

Olha a bolsa que falamos pessoas, super aprovada ne?! Combina com qualquer look, e não importa se esta de noite ou de dia. Os broches são um caso aparte, mudam a cara de qualquer roupa, e podem ser usado em bolsas e como adereço de cabelo, porque não? Use a criatividade e inove a produção. 

Roupas ( saias, shorts,vestidos,etc.): 


Ai!! Que laranja lindo, quer dizer alguns vão dizer que e salmão, coral, e etc., o importante e que e uma cor bem suave, dando a impressão de um look fresco, descontraído, o design do modelo moderno e sensual com esse decote nas costas...Amamos 


























Cute,cute, cute, para as mocinhas de plantão que adoram rosa e coisas vintage não há melhor combinação, e macacão curto fica muito bonito em todos os formatos de corpo. Quem usa tem muita atitude pode acreditar. 












Vamos pra festa? Foi à primeira coisa que pensamos quando vimos essa produção, ela e fashion, confortável, moderna. E o animal print ainda esta em alta, ficou lindo como estampa do corset.







Esse e o nosso queridinho, da vontade de comprar só de olhar, muito vintage, fofo, romântico, delicado, e tudo que tenha haver com o amor (a primeira coisa que pensamos quando o vimos foi como look para sair com o amor naquele dia ensolarado de domingo).  

























Look noite total nos tiraríamos os óculos e pronta para a balada, ou happy hour, da para ir a festas também. E o corset com essa mistura de cores surpreende, afinal quando você pensa que nunca dariam certo e vê como fica legal. 









 Esse look e tão cute cute, divertido, e bom para quem gosta de estampas e cores alegres, e para quem não gosta também, depois que provar pode acabar se apaixonando. O short foi o que mais nos chamou atenção no look, ele tem um laço na frente, e mesmo sendo grande não deixou o short poluído.









A loja tem vários modelos de Corsets tipo blusinhas como os outros que já falamos o que mais nos atraiu nesse foi à estampa romântica de flores no azul. Parecem que todas as flores caíram do céu (hahahhaha).







Que vestido sensual ein gente!? Adoramos vestidos com costa nua, esse ganhou nosso coração por ter combinado a ele a saia peplum e a estampa de corações tem um ar sofisticado e divertido.






Gostamos dessa saia para produções como sair pro shops, passear com amigos, e ate sair com o seu amor, com a elegância e ao mesmo tempo sendo despojada.



Ah essa saia de Poá que fofura, delicada, super feminina, bom para o verão, primavera e ate outono se você mora em um lugar fresco. Os shorts parecem  muito com os usados pelas pin ups originais (aquelas das pinturas), vale a pena investir para sair um pouco do short jeans.





Olha pessoal esse vídeo bem legal sobre a loja:

Corram para garantir o seu produto da grife. Dêem uma olhada na fanpage da marca: https://www.facebook.com/ManifestoPinUp?fref=ts. Para mais informações entre em contato pelo manifestopinup@ymail.com



Obrigada pela atenção.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário