terça-feira, 22 de abril de 2014

Especial 1 Ano do blog- Retrospectiva

ESPECIAL ANIVERSÁRIO 1 ANO- Retrospectiva

A páscoa já passou e voltamos com o nosso especial de aniversário de 1 ano do blog. Hoje é o dia que comemoramos o nosso aniversário, mas comemoramos todos os dias cada passo que damos para evoluí-lo, pois todas as nossas conquistas acontecem pouco a pouco, e hoje o post é para recordar cada um desses passos, comemorar cada uma dessas realizações, porque esse ano passou rápido e nos deu muitas felicidades e esperamos ter dado muitas felicidades para vocês também. Vamos recordar!!
Nada melhor do que começar falando nas mudanças físicas do blog, as modificações no layout, que foram muitas das mais simples as mais complicadas, tivemos que aprender a lidar com outros tipos de HTMLs e essas coisas, já que adoramos fazer tudo foi bem divertido e conseguimos evoluir com o tempo.  As fotos abaixo mostram bem essas mudanças:

Não achem as datas estranhas, estamos fazendo uma comparação do blog quando nasceu e como está no seu aniversário. 
Além do plano de fundo, e devido às renovações do mesmo, tivemos que modificar o banner, que ganhou uma construção e tanto.
E não poderíamos deixar de falar dos nossos posts, o que move esse nosso mundo, foram bem diversos, criamos textos, poemas, nos aventuramos e fizemos posts cozinhando, ensinando a fazer reciclados e customizados, em alguns homenagearam nossos ídolos, também tiramos onda de fotógrafas, tudo isso foi muito divertido e marcou o nosso cantinho. Não podemos esquecer os anteriores posts de niver, cada um com um pouco do nosso mundo, dividimos nossos gostos pessoais e às vezes demos uma de historiadoras falando de fatos mais culturais. Foi bem divertido ter essa data todo mês, porém temos que ser sinceras e deixar claro que não sabemos se vamos manter o especial a cada mês, pode ser que fique de 3 em 3 meses, daqui a 6 meses, ou só ano que vem, não importa quando celebraremos novamente pois quando tivermos a oportunidade e quando der na telha estaremos presenteando vocês com um outro especial.
Quanto às matérias que escrevemos ao longo deste ano, percebemos que alguns assuntos foram mais procurados que outros, tendo assim post com mais acessos e decidimos mostrar para vocês quais foram os nossos mais vistos, por meio das fotos abaixo. 

Prometemos que teremos mais posts divertidos e que chamem a sua atenção, é só você se manter ligado no blog, acompanhando cada post novo, e tem algumas maneiras rápidas e fáceis de você ficar sabendo dos novos posts que são:
Se tornando seguidor, você vai ter as atualizações no painel da sua conta do google.

Curtindo a pag do Facebook, você acompanha além dos post os nossos compartilhamentos, novidades das lojas parceiras e promoções.  

E para quem quer mais do que acompanhar, quer ver o blog com uma outra faceta, ver postagens exclusivas, compartilhamentos engraçados e algumas curiosidades, temos uma outra página do blog na internet, uma extensão do blog para o tumblr, o tumblr é o http://retratosdanossavida.tumblr.com/ , logo falaremos aqui sobre o porque de termos criado esta extensão e daremos todas as informações dela. Se você tem um tumblr pode seguir que seguiremos de volta.

Nesse nosso cantinho há uma participação especial dos nossos mascotes, estão presentes em alguns posts, ganham posts  de como fazer presentes para eles, ou simplesmente os citamos aqui. Isso é porque temos muito amor pelos animais, tanto que até colocamos nosso apoio ao PEA(projeto esperança animal) na barra lateral, se você também ama os animais como nós vá até o site deles e procure saber mais sobre o que fazem. 

Temos outros participantes especiais que são os nossos parceiros,presentes aqui na barra lateral e em várias postagens. Conseguimos nesse 1 ano fazer afiliações com lojas excelentes, que vendem produtos de qualidade, e passam segurança e confiança aos seus clientes, só temos que agradecer por eles acreditarem no nosso potencial e decidirem fazer parte disso tudo, por isso temos orgulho de dizer: Obrigada a todos os nossos parceiros.

Outras lojas que não são parceiras passaram por aqui, permitiram a realização de post sobre elas, fizemos contatos com muitas empresas e tivemos o prazer de fazer posts para marcas como a Banana Boat e a L’Occitane en Provence. Devido a isso agora temos uma equipe que cuida da nossa publicidade. 
Com todos esses agradecimentos achou que íamos deixar de agradecer a você né? Você que está ai do outro lado da tela lendo o post, você mesmo, obrigada viu! Obrigada pelas visualizações, pela companhia, pela atenção!! Obrigada a todos vocês do Brasil e do mundo afora, esperamos que continuem a compartilhar todos esses momentos especiais, nos dias de festas, nos dias banais, até o nosso próximo aniversário. Daqui para lá garantimos muitos assuntos, muitos momentos felizes, mudanças no layout, criação de novas tags, e tudo mais que é feito pensando para vocês, queridos leitores. 



Obrigada pela atenção.
                                       

2 comentários:

  1. Nós da Fille de Rockeur que AMAMOS ter vocês como parceiros... Tudo de bom sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado, ficamos muito felizes em ter a loja como parceira, e perceber que acompanha os nossos posts. Estaremos sempre falando de vocês aqui. : )

      Excluir