quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nossos Textos

Jamais poder transcrever seus próprios sentimentos dos quais se recusa falar. Achas isto certo? Achas coerentes mentir para si própria e omitir fatos que seriam deveras importantes para a felicidade de tua própria vida? Se for isso o que achas, devo dizer-te que estás inteiramente e completamente enganada, mon ami. A verdade nunca, em hipótese alguma, deve ser disfarçada e escondida atrás de mentiras que apenas facilitarão sua vida por um curto espaço de tempo. Por mais árdua e difícil que seja, deverás ser sempre fiel a ti mesma.
Falo isso para o teu próprio bem e não adianta querer contestar-me porque sabes bem que não serás capaz de fazer-me mudar de ideia. Sua infindável capacidade de querer ser algo que não é está a te jogar no fundo de um precipício sem fim. És capaz de sobreviver a isto sem ter a quem recorrer apenas por que seu ego diz que é o melhor a fazer? Então vá pela sombra e que os deuses te acompanhem.
Um novo ano bate à sua porta. Ainda há tempo de mudar, claro, se você quiser e se for favorável. Espero que você me ouça, afinal, eu sou a parte racional do seu ser. Seria a sua melhor decisão neste momento em que estás a morrer tragicamente. Morrer da tragédia da mentira, do amor não recíproco, do sentimento entalado e socado no seu coração. Irá morrer de solidão. Escute-me, eu sei o que é melhor para ti e, consequentemente, para mim. Decida-te logo antes que seja tarde demais para que possas tomar uma decisão.

By: Jess, sarcástica.



Obrigada pela atenção.
                                      
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário