domingo, 27 de outubro de 2013

Especial 6 Meses de Blog Halloween- Parte 6

ANIVERSÁRIO 6 MESES DE BLOG: HALLOWEEN * PARTE 6

Fantasias para o Halloween


Fantasias para usar no Halloween é algo que não poderíamos deixar de falar, é uma das coisas mais representativas da comemoração e tem uma tradição forte, mesmo não sendo um assunto novo é muito difícil escolher uma fantasia, e com as festas de colégios, empresas e etc, e a imensa variedade de opções acaba complicando muito mais a escolha. Nada que uma ajudinha nossa não resolva (hahahaha), então vamos inspirar vocês um pouco.

O uso de fantasias no halloween começou na Irlanda e Escócia no final do século 19, mas só se tornou popular nos EUA do século 20, e os primeiros trajes produzidos em grande quantidade para lojas aconteceu em 1930 também nos EUA. A tradição de usar fantasia no exterior é comum nas crianças, que com a ajuda dos seus pais ficam assustadores, para pedirem doces na vizinha falando a frase:”doces ou travessuras” .Mas os adultos também não ficam fora da festa porque existem vários bailes nesta data exclusivo para eles.

As roupas são adaptadas em cima de figuras sombrias, personagens de quadrinhos, personagens de livros, personagens de desenhos, personagens de jogos e filmes, e até figuras atuais. O que importa mesmo é usar da criatividade, se divertir e interagir com todos. 

As fantasias mais comuns são de: bruxas, vampiros, princesas, múmias, caveiras e super-heróis. Porém vale apena inovar sempre, por isso esperamos que estes trajes abaixo te inspirem. 





Obrigada pela atenção.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário