sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aniversário 7 Meses de Blog: Nossas Divas Pin-ups

ANIVERSÁRIO 7 MESES DE BLOG: Nossas Divas Pin Ups



Hoje comemoramos 7 meses de blog,algo muito importante pois conseguimos manter esse mundo único (o blog) que é totalmente aberto e feito para vocês, nessa nossa tentativa de agrada-los vocês é que nos agradam, dando sempre de presente visualizações para cada post que fazemos, e nos ajudando a chegar ao número de 8244 visualizações, pode ser pouco para alguns, mas significa todo o reconhecimento do nosso trabalho. Por tanto obrigada a vocês por termos este dia para comemorar, prometemos que vamos manter o blog com postagens atualizadas sempre que possível, falando sobre novidades, curiosidade e o que vir nas nossas cabeças. E como todo dia de festa tem que ter presente, e o nosso presente é sempre para vocês, esta aqui mais um post especial de aniversário, acreditamos que vão curtir bastante.
Neste aniversário do blog decidimos falar um pouco sobre nós, mais precisamente do que nos inspira neste mundo pin up, falando um pouco das nossas divas deste estilo que representam bem este nosso lado (ahahhaa).
 
E neste aniversário do blog resolvemos falar um pouco sobre nós, mais precisamente do que nos inspira neste mundo pin up, falando um pouco das nossas divas deste estilo que representam bem este nosso lado (ahahhaa), as lindíssimas: Marilyn Monroe, Dita Von Teese, e Amy Winehouse. Além de serem uma representação do estilo pinup, essas divas tem em comum a personalidade impactante, sendo pela sensualidade, pela mentalidade, ou pela simples forma de viver.

Marilyn Monroe:

Grande símbolo sexual foi uma atriz versátil que era também modelo e cantora, poucos sabem que começou sua carreira sendo modelo e fazendo pequenas aparições em filmes, mas alcançou um imenso sucesso que rendeu prêmios como o Globo de Ouro. O final da sua carreira ficou marcado por problemas de saúde, pessoais e má reputação cinematográfica, e sua morte foi ocasionada devido ao abuso de barbitúricos, mas há até hoje um mistério sobre se foi um suicídio, foi acidental ou homicídio. Em 1999 foi classificada como a sexta maior estrela feminina de todos os tempos pelo American Film Institute, e em 2009 foi nomeada a primeira posição da lista de mulheres mais sexy do cinema de todos os tempos pela Rede TV Guide. Seu estilo é a essência pinup, a sensualidade inocente e totalmente sem vergonha, com suas roupas e performances insinuantes e sua maquiagem elegante, tornou ela a imagem da beleza e sedução feminina. 
 


Dita Von Teese:

Famosa dançarina de burlesco que é também modelo, estilista, empresária e atriz (ocasionalmente), ajudou a popularizar novamente o movimento burlesque,e também é conhecida por ter sido esposa de um cantor polêmico o Marilyn Manson.Seu amor por lingerie começou aos 15 anos quando trabalhou em uma loja de lingerie como vendedora, isso fez com que ela cursasse a faculdade de design, onde aprendeu sobre a historia do vestuário o que a fez ambicionar trabalhar como figurinista de filmes. Seu nome artístico é uma homenagem à atriz de cinema mudo Dita Parlo. Ela teve aparições em alguns videoclipes cantando o  Disintegration da banda Monarquia, e dançando burlesco no Up in The Air do 30 Seconds to Mars e no mObscene com seu ex-marido. Dita é um ícone fashion completo, ela projeta todas as suas sessões de fotos, faz suas roupas e suas maquiagens, raramente usa algum estilista. E é reconhecida por outro fator mais impactante, ser praticante de tightlacer, usa há anos o corset, tendo uma cintura de 22 polegadas (56cm) que chega a 16,5 polegadas (42 cm) dependendo do corset.



Amy Winehouse:

Já devem ter ouvido falar dessa cantora e compositora inglesa, que tinha uma voz vigorosamente grave e muito marcante, que cantava gêneros musicais como o : R&B, Soul, Jazz,  e Reggae. Ela ganhou vários prêmios como os 5 Grammys pelo álbum Back to Black , e foi classificada em 2012 na 26º posição do VH1 100 Maiores Mulheres na Música,mas teve uma morte precoce devido ao abuso de álcool e drogas no dia 23 de julho de 2011. Seu estilo pin up era sua marca registrada, sempre exagerava nos topetes e penteados da década de 50 e mantinha o delineador de gatinho bem marcado em todas as maquiagens.



Obrigada pela atenção.

                                 


Da onde vieram as fotos:http://weheartit.com/chapeushttps://www.facebook.com/Cinemaclassico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário