terça-feira, 19 de novembro de 2013

Compras do Mês e Presentinhos

COMPRAS DO MÊS e Presentinhos

Faz um tempão (tipo mais de 3 meses) que não fazemos um post falando das comprinhas do mês, temos que ser bem sinceros com vocês, este não é um dos post que gostamos de fazer, achamos ele muito desnecessário, um monte de blog tem um post deste e não gostamos de ficar fazendo nada “igual” ao dos outros( fica repetitivo demais né gente?!), mas como já que fizemos o primeiro decidimos continuar, entretanto avisamos logo que este pode ser o último post sobre este assunto. Só faremos outro se acharmos muito necessário ou se vocês pedirem.

Agora vamos atualizar vocês desde maio ( o último post de compras) ganhamos e compramos muitas coisinhas necessárias ou não para o nosso dia-a-dia, pode ser que esquecemos alguma,esperamos que compreendam como nossa memória é fraca(hahahaha). Primeiro em Junho ganhamos uma almofada fofa do Bob Esponja, que era para ser usada no pescoço, mas acabou virando travesseiro, apoio de pés, e principalmente brinquedo dos nossos mascotes. 

 Ganhamos também um belo colar com um laçinho e outras bijus, além de uns óculos escuros redondinhos bem John Lennon(não conseguimos uma foto boa para vocês).

Julho já foi bem corrido para os membros do blog, alguns mudaram de estado, tivemos muitos trabalhos, estudo e etc. Deu tempo para fazer umas compras, onde achamos camisas de bandas bem baratinhas .

Em agosto comemoramos muitas coisas, aniversário de membros do blog e etc, ganhamos caneca de amor, rosas do “amorzinho”, compramos tipos diferentes de leque, e fizemos comprinhas cosméticas também, compramos creminhos e produtinhos de limpeza facial e corporal.

Setembro também foi um “mês de compras” cosméticas para nós e utilidade para os bichinhos.

Parece que somos muito consumistas? (ahahahha) Esperamos que não, mas como faz parte do nosso trabalho, outubro foi outro mês de comprar cosméticos, fica difícil não gastar dinheiro com maquiagem.

Não demos opinião sobre os produtos porque este é um post de comprinhas e não resenha, quem sabe fazemos uma de cada cosmético para vocês, já fiquem sabendo que  pretendemos economizar no mês de novembro, até agora estamos conseguindo(hahaha) temos que resistir as tentações.



Obrigada pela atenção.
                                             


Da onde vieram as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário