segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novidade Para o Verão

Novidade para o Verão!!!


Hoje vamos falar de uma novidade que promete abalar nesse verão!!A novidade é que a Banana Boat em parceria com a C&A e a INVISTA ( dona da marca LYCRA) estão fazendo uma ação presenteando as clientes da C&A que comprarem 3 peças de biquíni ou maiô com as etiquetas do fio LYCRA® XTRA LIFE com um protetor da linha Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat. Para fazer parte da ação é só vocês irem à loja mais próxima da C&A até o dia 30 de novembro.

A ação se denomina “amor para muitos verões” e não está só premiando consumidoras da C&A como as da Banana Boat. Com a intenção de mostrar um amor de verão que dure prá lá do verão, no caso o seu amor pelo biquíni que vai durar muito mais devido ao fio que garante durabilidade ao formato do traje, resistência ao desgaste natural, e maior elasticidade para aguentar às vezes que são dobradas em gavetas, malas de carro, bolsas e etc. Vale muito a pena investir em um bom traje de banho, porque é muito importante ter um biquíni de qualidade, afinal de contas queremos roupas que durem mais, e principalmente uma peça tão valorizada no verão como o biquíni.

Deem uma olhada no vídeo: 





E isso que eles estão falando não é algo que só eles e nós do blog (claro) concordamos, porque a INVISTA realizou uma pesquisa que provou que quase 80% de nós mulheres queremos que nossas peças durem por mais de dois verões, o que sabemos que não é bem assim, ai vem uma espertinha me dizer que tem um biquíni a 5 anos e num sei o que, mas deve-se perguntar: Ele ainda está do mesmo estado que você o comprou? Com a mesma elasticidade? O tecido não está desgastado e/ou desfiando? Pois bem queridas amigas, a realidade é essa, se você tem um biquíni que durou tanto tempo assim, ou ele está um bagaço ou você não o usa (hahahaha).
Outra coisa boa é que a loção Ultra Defense FPS 15 da Banana Boat é indicada para todos os tipos de pele, então não precisa se preocupar em ganhar e não poder usar, além de ter sua proteção prolongada contra raios solares, feita pela tecnologia Avo Triplex, que garante maior durabilidade ao suor e a maior exposição solar.
Essa parceria entre essas empresas, já existe a três verões e eles só aumentam a união a cada ano, devido ao reconhecimento das consumidoras da C&A, e porque o conceito de moda acompanhado pela tecnologia dos fios sustenta o ideal de democratização da marca.
Agradecemos as informações e a autorização da equipe Banana Boat para realização este post, esperamos que vocês aproveitem a ação. 



Obrigada pela atenção.
                                     


Da onde vieram as fotos:http://www.imagensdeposito.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário