sábado, 9 de novembro de 2013

Como deixar seu cantinho de amor ainda mais especial

Como Deixar Seu cantinho de amor ainda mais especial 


Sabemos por experiência própria que é muito difícil decorar um quarto de casal, você quer uma coisa e seu companheiro outra, uma não combina com a outra e fica uma bagunça imensa sem um pingo de harmonia para o casal. Então, porque não compartilhar com vocês o que aprendemos nestas diversas experiências, e dessa forma ajudar com que seu quarto se torne um cantinho de amor perfeito.

Para quem vai pintar ou quer pintar a parede, sempre tem aquela briga na hora de escolher a cor, as meninas podem pensar: se eu pintar de rosa será que ele vai gostar? Se eu pintar de vermelho vou sentir mais calor? E se for preto vai ficar muito escuro e triste? Mas se eu quero corações ou listras na parede ele vai aceitar? A resposta a todas essas dúvidas é que o melhor para o casal é deixar seu quarto com uma cor só na parede, daí você e seu amado (a) podem abusar nos objetos decorativos de diversos tons.  As cores que sugerimos são claras e pastel como azul clarinho, verde, bege, e o coringa que é o branco.

Vocês podem deixar o seu quarto moderno e único com ideias simples:

Colocando alguns adesivos na parede.

Colocando quadros divertidos e coloridos na parede.

Fazendo colagens criativas das fotos de casal, de amigos e etc., como essa em formato de coração com direito a luzes ao redor.

Pisca-Piscas é uma ótima escolha para colorir e animar, e vocês podem colocar ele em qualquer lugar, assim quando apagarem as luzes ele vai dar o encanto para o quarto.

E que tal fazer algo vintage e moderno? Vocês conseguem isso com luzes e vinis bem em cima da sua cama, vão ter uma bela vista e uma bela iluminação.Misturinha boa essa né?!

Os vinis são ótimos para decorar, e para quem gosta de música (como nós do blog) chega a ser apaixonante, e dá para fazer mil coisas com eles, por tanto trata de pegar aqueles riscados ou dos seus pais, aqueles que você não sabia o que fazer e usar sua imaginação.

Continuando a falar sobre iluminação, se você ou ele (a) não gostam de nada disso, acham muito exagerados e querem algo mais simples, que dê apenas um toque, podem optar por luminárias, estas antigas amigas dos nossos criados mudos que estão mais modernas a cada dia e com formatos diferentes.


Uma boa ideia de decorar e se organizar ao mesmo tempo são as caixas decorativas, tanto para elas quanto para eles, vocês podem dividir os itens e assim etiquetar as caixas, fica bem fácil de achar as coisas, bom para quem tem muita coisa e para os desorganizados de plantão.

Não poderia faltar algo que deixasse uma cor na cama do casal, e a pedida para este cantinho são as almofadas os travesseiros com estampas criativas, alegres e diferentes.  Lembrando que vocês podem procurar fazer uma personalizada com a foto do casal ou uma mensagem importante de um para o outro também.

Conseguiram imaginar tudo que falamos junto? Se não, dá uma olhada na imagem abaixo, tem vários elementos que falamos e uma pegada Geek bem legal. Claro que não precisam usar tudo que falamos de vez, só estamos tentando inspira-los a deixar seu cantinho de amor ainda mais especial!!!(hahahaha).



Obrigada pela atenção.
                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário