sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lojas Virtuais que Gostamos e Indicamos- Parceira Pretty Glamour

LOJAS VIRTUAIS QUE GOSTAMOS E INDICAMOS- PARceira


Estava passando da hora de fazer um post sobre essa loja tão querida e com uma dona mais querida ainda, a Pretty Glamour Store-http://prettyglamourstore.blogspot.com.br/, e bota Glamour nisso! as peças são muito lindas, na verdade não conheço uma pessoa que não cobice algo da loja. E como gostamos de praticamente tudo na loja, dá para imaginar a trabalheira que deu escolher alguns produtos para comentarmos aqui.
Antes de falarmos sobre os belos produtos vamos falar um pouco sobre a loja e sua política de compras. Primeiro saibam que eles fazem três tipos de vendas: sob encomenda, artesanais e semi novos. Os sob encomenda são primeiro enviados para a loja que ai vê se esta em boa qualidade e se é o produto escolhido, e é para nós do blog a melhor forma de se fazer esse tipo de encomenda, porque daí você fica mais tranqüilo com seu produto. Depois em no máximo três dias eles te enviam o produto. Os artesanais também são sob encomenda, porque eles apresentam alguns exemplares do trabalho, porque você pode escolher o desenho e formato que quer, perguntar para eles se dá pra fazer ou não, e você tem um produto customizado e totalmente único (demais né?!).
E os semi-novos foi uma das iniciativas que mais gostamos, porque compartilhamos o pensamento de que roupa não tem idade, se esta bem cuidada e for de um bom material dá para serem usados por anos, os brechós provam isso até hoje. Esse serviço funciona como pronta entrega.
Os produtos pronta entrega tem o prazo de entrega ajustado pelo seu endereço, então pode ser que demore mais para uns que para outros, é só escolher o modo de envio (PAC ou SEDEX) e lembrar que um demora mais que o outro e cada um tem um valor.
O prazo de entrega dos sob encomenda é de 20 a 70 dias úteis, caso ocorra algum problema com sua entrega (atraso do pedido) você é avisado, mas isso nem é uma questão da loja, afinal a culpa de atrasos é o correio desse nosso querido Brasil (HAHAHAHAHA), que trabalha muito bem, diga- se de passagem, hahaha. Mas como loja responsável que é a Pretty Glamour tentará solucionar seu problema o mais rápido possível. Eles disponibilizam o código de rastreio assim que o produto chega para eles, é só mandar o pedido por email que eles te enviam, assim você pode acompanhar direitinho seu produto. E outra coisa legal se o seu produto for taxado pela alfândega à responsabilidade é da loja, ou seja, ela o recolherá pra você, de uma forma que você não se prejudique.
E no quesito a fazer troca de produtos, a loja não realiza, afinal de contas pessoal eles já conferem o produto, já sabem se veio o certo ou o errado antes de chegar a nossas mãos, se acontecer algo vai ser resolvido por lá mesmo. Nós como compradores temos que fazer a nossa parte, assumir a responsabilidade se de uma hora para outra você não quer mais o produto, não vai poder devolvê-lo né!! Isso é uma coisa feia, tem que ter a consciência se quer e precisa do produto antes de fazer a compra.
Continuando a falar do que precisamos fazer, sendo bons compradores e responsáveis, temos que dar todas as informações pedidas pela loja, sendo elas corretas, além de negociar sua compra da forma que você tenha a segurança de poder efetuar o pagamento, como você vai selecionar pagar com cartão de crédito se não tem um, entenderam? Temos que ter em mente os direitos e os deveres de um cliente do mundo virtual.  
Na hora do pagamento não tem erro, você pode pagar sua compra de diversas formas: PagSeguro, Cartão de Crédito( parcelado até 12x), Débito Online, Boleto online. Coisa boa ter muitas opções para que você consiga realizar a compra da melhor forma para você e seu bolso.

Os produtos que mais gostamos:


Acessórios: 
Muito bonitos e criativos vão do casual ao mais elaborado, dá para todo mundo usar. Sem falar nesses caprichosos amuletos do Dean do Supernatural( para quem não sabe, é um seriado meio que de terror- procura no Google).

Biquíni:
O maior dos nossos desejos, neste verão é ter um biquíni da loja. Simplesmente maravilhosos, e pinup total!!! Não pode faltar no visual retrô, além de ser uma pedida para fugir do comum.

Blusas e camisas:
Muito praticas e dão para o dia-a-dia ou para curtir qualquer balada.

Bolsas: 
Lindas e cheias de personalidade, as bolsas são simplesmente radiantes, capazes de fazer qualquer look básico virar um look fashion total.

Calças:
Sinceramente, gostamos de praticamente todas as calças. Fica a critério de vocês decidirem a mais bonita.

Diversos para eletrônicos: 
Para os estilosos que gostam de personalizar até o celular, a loja disponibiliza cases de diversos modelos, bem modernos e divertidos.
Corsets:
Dignos demais, um mais lindo que o outro, na dúvida leve todos (hahahaha).

Jaquetas:
Tem o estilo rocker tanto para as meninas quanto para os meninos. 

Óculos:  
Somos meio que suspeitas para falar dos óculos da loja, parecem que foram feitos para nós. Adoramos os estilos coração, vintage e de gatinho.

Pantufas:
Ownt... que fofura... As pantufas são um dengo, ah como quero... (principalmente a do Bob Esponja).

Saias:
Tendência master da estação, não podia deixar de colocar um produto com franjas, e as saias como já falamos aqui, são as que ficam muito bem com esse corte. A outra saia nos encantou pelos detalhes.

Sapatos:
Ahhhh os sapatos... Perfeição define, foi uma das escolhas mais difíceis, gente!!! Cada um mais lindo que o outro, com certeza você acha na loja o que combine mais com você.

Shorts:
Amamos esses surrados e no estilo hot pants.

Cropped:
Sem dúvida são os tops croppeds mais lindo que já vimos, a paixão foi tanta que a equipe querer um de cada. Oh tentação...

Vestidos:
Selecionamos 3 vestidos de estilos diferentes, o primeiro bem retrô com a cara pin up do blog (ahhahaha),o segundo é mais na pegada moderna e com sedução, o terceiro tem a vibe alternativa do momento(além de ser bem fetichista).

Outro fato que não podemos deixar de falar é que a loja (a equipe da loja e a dona) trata de forma educada e respeitosa seus compradores, mesma forma que tratou o nosso blog. Então se tiver qualquer dúvida entre em contato com a Pretty Glamour: http://prettyglamourstore.blogspot.com.br/p/blog-page.html ou pelo Facebook https://www.facebook.com/PrettyGlamourArt?fref=ts. Com certeza eles também irão responder a sua dúvida com educação.
Sugerimos que vocês façam imediatamente seu registro na loja, e saiam efetuando suas compras com muita diversão e tranqüilidade, para garantir o mais cedo possível seu produto de qualidade (e... rimou, hahaha).

E para esclarecer aos meus leitores queridos, e aqueles poucos que andaram se questionando nas redes sociais, as lojas que aparecem no post de lojas que gostamos e confiamos,sendo parceiras do nosso blog ou não, só estão aqui no blog por cumprirem alguns fatores: alguém da equipe já comprou algo com a loja e por isso a indicamos; a loja deu a permissão de falarmos sobre ela e de exibir as imagens dos produtos; e a loja nós tratou com respeito e educação. Caso contrário, não estaria aqui no blog, esperamos que as lojas que entraram em contato e até mesmo alguns leitores ainda apreensivos com a efetuação da compra, entendam que não é você ver uma loja na internet e começar a exibi-la, fazendo propagando do que pode ser algo duvidoso, e o mesmo acontece ao contrário com a loja entrando em contato. Só tratamos esse assunto dessa forma para que o consumidor leitor do nosso blog tenha sucesso nas suas compras.



Obrigada pela atenção.
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário